07/02/2024 às 13h48min - Atualizada em 09/02/2024 às 00h06min

Odoguiinha e Vinicius henuns curtem ensaio de bloco e exaltam o carnaval em São Paulo

"Foi uma experiência muito boa"

Ana Paula da Silva Gomes lima
Douglas Fernando
Douglas Fernando
Com exclusividade ao nosso portal, o empresário Vinicius Henuns e Odoguiinha, o interprete de “Guilherme” no filme Doce Encanto comentaram sobre a paixão pelo Carnaval e a importância do movimento cultural em São Paulo.

Os artistas Vinicius Henuns e Odoguiinha não escondem o quanto gostam da folia carnavalesca. Marcando presença no ensaio do Acadêmicos do Baixo Augusta, no Centro de São Paulo, neste domingo, 21, os artistas deram entrevista ao site e falaram sobre seus planos para o Carnaval.

Odoguiinha revelou o título do seu novo single “Muero Por Tenerte” ao lado de seu empresário Vinicius Henuns que virá nos próximos meses. De olho no mercado internacional, o cantor também revela que irá fazer um EP de músicas com dois cantores internacionais. - Ainda estamos em negociações, mas é um artista querido pelo povo brasileiro - disse o também ator Odoguiinha.

https://www.instagram.com/p/C2yJKbjLJkI/?igsh=ODk4dDJscGhpazRr

Vinicius Henuns, ficou conhecido por seu vasto currículo ao trabalhar com estrelas do mercado latino como Daniela Luján, Rodrigo Massa e Gabriela Spanic. Além dos artistas Inês Brasil, Croislla, Sophia Barclay, SidRaffa, Bfallk e interpretado o personagem Gael em Meus 15 Anos: O Filme ao lado de Larissa Manoela.

Odoguiinha, filho do político André Fernando Lima e da influenciadora digital Ana Paula Gomes, aproveitou o tempo livre em sua agenda para curtir o evento e Vinicius Henuns ainda ressaltou a importância do Acadêmicos do Baixo Augusta e do Carnaval paulistano de forma geral. 

"São pessoas muito especiais para a cultura brasileira, eles reúnem pessoas de vários nichos e conseguem fazer um mosaíco da cultura brasileira.

Odoguiinha está ganhando reconhecimento nacional e se destacando nas paradas de música, depois de se tornar um cantor regional de destaque em Pernambuco. Nascido "Jairo Douglas da Silva Lima" ou simplesmente "Odoguiinha", natural de Vitória de Santo Antão, segue sendo destaque nos charts do iTunes e Spotify.

Redes sociais:
https://www.instagram.com/odoguiinha
https://www.twitter.com/odoguiinha

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp