07/02/2024 às 15h47min - Atualizada em 09/02/2024 às 00h06min

Shopping Grande Rio promove happy hour nas quintas-feiras

Shows ao vivo prometem muita diversão para celebrar fevereiro com alegria e boa energia

Canal A Comunicação
https://shoppinggranderio.com.br/
Divulgação

O Shopping Grande Rio promove shows ao vivo gratuitos na praça de alimentação, às quintas-feiras durante o mês de fevereiro. O Palco Grande Rio receberá uma variedade de cantores e bandas regionais a partir das 19h. É a atração perfeita para curtir uma boa música com os amigos depois do trabalho e aproveitar o final de tarde com muita animação. A combinação de música e boa comida certamente contribui para uma experiência mais completa e agradável para o público, que pode aproveitar deliciosas opções na Praça de Alimentação, que vai desde petiscos até pratos gourmet.

No dia 08 de fevereiro, os cantores Robson & Dill fazem o esquenta para o carnaval com marchinhas, muito samba enredo e as melhores músicas que embalam a folia. Já no dia 15, Diego dos Teclados agitada a noite com o melhor da Música Popular Brasileira. No dia 22, Criz Lorenzo também relembra os maiores sucessos da MPB, encantando a plateia. E para encerrar as apresentações em grande estilo, no dia 29, Ricardo Garrido traz o repertório de pop rock das décadas de 80 e 90 para aquecer o coração do público.

“Fevereiro, no Palco Grande Rio, promete muita música e animação do jeito que esse mês é esperado. Os nossos clientes merecem desfrutar ao máximo da música e da gastronomia que oferecemos em nosso shopping”, comenta Monica Freitas, Gerente de Marketing do Shopping Grande Rio.


Serviço: Palco Grande Rio – especial de verão

Quando: quintas-feiras de janeiro (08, 15, 22 e 29)

Horário: 19h

Local: Praça de Alimentação

Evento gratuito

O Shopping Grande Rio fica na Rua Maria Soares Sendas 111, São João de Meriti 

Mais informações https://shoppinggranderio.com.br/ ou @shopgrio


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp