08/02/2024 às 20h04min - Atualizada em 09/02/2024 às 00h06min

Marcelly Spitti emociona ao contar sua história e seu testemunho de vida e salvação

A cantora Marcelly Spitti com seus 20 anos de carreira independente, carrega consigo um testemunho impactante de como Deus transformou sua vida e a fez vencer obstáculos contra seu ministério.

Manoel Rodrigues / Mapseven Assessoria
Foto: Divulgação

VIDA E SALVAÇÃO

 

Após enfrentar muitas provações, Marcelly conta que hoje tem propriedade para falar que somente em Jesus encontramos respostas para o nosso coração.

 

Em 2018 a cantora sofreu um acidente, foi atropelada por uma moto e arremessada a 8mts. Hospitalizada e ja no hospital recebeu o diagnóstico de traumatismo craniano e fratura na perna. Os médicos desacreditavam da recuperação de Marcelly e as próprias testemunhas do acidente afirmaram que ela parecia estar morta. "Naquele momento eu me senti realmente carregada no colo por Deus. Foi Deus que não permitiu que eu morresse, nem ficasse com nenhuma sequela", lembra a missionária.

 

O desejo da cantora é que aqueles ao serem alcançados, que ouçam palavra de Deus através de sua voz e encontrem vida e salvação.

 

Marcelly deixa uma palavra de reflexão aos seus ouvintes: (...) “A mensagem que deixo é a mesma que vivo todos os dias e assim não me falta nada. Ainda que teu pai ou tua mãe se esqueçam de ti, Deus todavia não se esquecerá." Teve dias que o golpe foi tão grande, que quase me esqueci disso, mas a doce voz do Espírito Santo veio e me disse: “Você é meu, não te esqueço nunca e cuido de ti. E assim é para todos os que creem Nele, é só crer.”


INSPIRAÇÃO

 

A artista revela que sua  grande inspiração no ministério foi a avó, uma grande mulher de Deus que servia pregando e louvando o evangelho nas igrejas.

 

Além de sua avó, também teve como referência ministerial grandes nomes do gospel como: Aline Barros, Fernanda Brum, Voz da verdade, CeCe Winans.

 

Contudo, seu maior foco sempre foi estar alinhada com o que Deus quer e cumprir o plano Dele.

 

“É bem aquilo, primeiro o Reino de Deus e as demais coisas vão acontecendo”, pondera a cantora.


MINISTÉRIO

 

Aos 11 anos de idade Marcelly aceitou Jesus e passou a acompanhar sua avó, a missionária Labibi Spitti, para louvar ao Senhor em ministérios em que a avó ia pregar a palavra.

Foi batizada aos 13 anos e nunca duvidou do amor de Deus em sua vida, aos 21 anos, a cantora saiu da casa dos pais e foi morar com a avó. Daí em diante a vontade de louvar só aumentou e o desejo de transmitir esse amor pelo Pai para outras vidas, de maneira missionária surgiu.

 

Marcelly ressalta que ao seu ver, seguir o ministério é ouvir quando Jesus te chama, te toca e entender que fomos criados por Ele e pra Ele, para a Glória do nome Dele.

 

Compreender que o chamado é sobre o plano de salvação da humanidade, e simplesmente não conseguir parar. Entender que apesar do nosso chamado exigir sacrifícios e isso doer, a dor fica pequena perto do amor de Deus se espalhando e curando vidas através do louvor. 

 

“Eu vi isso acontecendo comigo. Como eu poderia dizer não ao ministério que Cristo me confiou? Sou apenas barro”, completa Marcelly.


MARCELLY SPITTI

 

Natural de Ilhabela (SP),

Marcelly Spitti Mendes cresceu em uma família humilde, filha de Marcelo Mendes e Roseli Spitti Mendes (in memória).

 

Iniciou sua trajetória na igreja aos 12 anos, através de problemas emocionais que seu pai estava sofrendo, em busca de cura para sua família que conheceram Jesus.

 

A partir daí, Marcelly e seus pais passaram a frequentar a igreja e ela se apaixonou pelo louvor, até receber a oportunidade em sua igreja e passar a se dedicar integralmente ao ministério.


Siga Marcelly Spitti no Instagram:

 

https://www.instagram.com/marcellyspitti


Por Mapseven Assessoria


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp