07/02/2024 às 15h10min - Atualizada em 09/02/2024 às 00h06min

Com Havaianas nos pés, influenciadoras globais levam um pouco do verão brasileiro na mala

Viagem ao Rio de Janeiro realizada por Havaianas, nesse último final de semana, proporcionou a criadoras de conteúdo de diversos países uma experiência repleta de cultura, moda e exuberância brasileira, ao lado da original do Brasil desde 1962

por: redação
foto: divulgação
 

Rio de Janeiro, fevereiro de 2024 —  Sol, mar, música, gingado e muita moda: a emblemática marca do estilo de vida brasileiro proporcionou uma experiência única durante três dias para diversas influenciadoras globais vivenciarem o melhor do Brasil na estação mais amada do ano. Juntamente com os famosos pares de Havaianas, essas experiências destacaram a autenticidade e a versatilidade da marca, se consolidando como um ícone fashion global.

 

Entre as criadoras de conteúdo internacionais estavam Marta Losito (@marta.losito) e Ginevra Mavilla (@ginevramavilla), da Itália; Jordan Sloane (@jourdansloane), dos Estados Unidos, e as francesas Tina Kunakey (@tinakunakey) e Lena Mahfouf (@lenamahfouf). A participação brasileira ficou por conta das influenciadoras Robertita (@larobertita) e Thalita e Gabriela Zukeram, conhecidas como Two Lost Kids (@twolostkids).

 

“Ser uma das representantes diretas do Brasil dentro desse squad de Havaianas é obviamente uma coisa linda, muito grandiosa. Assim que recebi o convite, fiquei muito feliz, e quando a gente pensa em estar inserido dentro do Rio de Janeiro e de toda identidade, cultura, cor, lifestyle, com certeza é de uma grandiosidade absurda. Viver esses dias com a Havaianas, e toda essa diversidade de mundo dentro do Brasil, é uma coisa memorável” comenta Robertita.

 

Entregando muito estilo e conforto, a experiência com Havaianas na cidade carioca foi repleta de momentos inesquecíveis. Passeio de barco, mergulho na Praia Vermelha e roda de samba foram apenas algumas das atividades. Em visita a pontos turísticos como a Escadaria Selarón, o Museu do Amanhã e o Museu de Arte do Rio, as convidadas puderam ver como diversos cenários exaltam a riqueza musical, cultural e o lado célebre de ser brasileiro. 

 

“É a minha primeira vez no Brasil, e está sendo incrível descobrir a cultura do Rio de Janeiro com a Havaianas. Estou amando a alegria das pessoas daqui e toda a vibe que está sendo proporcionada para a gente” complementa Marta Losito.

 

Além disso, tiveram a oportunidade de explorar a loja conceito da Havaianas em Ipanema, em um cocktail aberto para todo o público e recebendo presentes únicos do designer Victor Hugo Mattos. 

 

“Não é a primeira vez que viajo o mundo com a Havaianas, mas vir aqui para o Brasil é uma experiência completamente diferente, já que estou aprendendo a verdadeira cultura do país. Está sendo muito divertido, aprendi novas palavras com o pessoal brasileiro, como ‘carioca’ e ‘ginga’, que é literalmente o meu mood na viagem com a Havaianas” afirma Ginevra Mavilla. 

 

Ao longo desses três dias, as influenciadores não apenas exploraram a cultura brasileira, mas também experimentaram o conforto e o estilo exclusivo dos produtos Havaianas, incorporando-os em diversas ocasiões e criando seu próprio styling com os chinelos preferidos do Brasil. A marca ainda apresentou uma novidade inédita para as influenciadoras, a nova Havaianas Slim Point, já disponível em todo o país e confirmada para o verão do hemisfério norte. Essa antecipação permitiu que as influenciadoras compartilhassem o lançamento exclusivo com suas audiências antes mesmo de o produto estar disponível para o público em geral, consolidando ainda mais a presença de Havaianas no mercado internacional.

 

A viagem encerrou com o squad encontrando outros influenciadores Havaianas, como Valen Bandeira, Mítico e Éfiro, e curtindo um dos bailes mais cobiçados do Brasil, exibindo elegância e modernidade em seus looks que claro, contavam com clássicos chinelos Havaianas. Confira as fotos dessa celebração autêntica e estilosa, mostrando toda a energia contagiante da marca em cada passo: 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp