07/02/2024 às 01h26min - Atualizada em 09/02/2024 às 00h04min

Comida italiana na caixinha chega a Londrina

Itália no Box acaba de chegar à cidade

Islany Oliveira
https://www.italianobox.com.br/
Divulgação Itália Box
Em Londrina, a Itália no Box chegou, trazendo o verdadeiro sabor da comida italiana. Combinando tradição, inovação e o melhor dessa culinária, a loja abriu oficialmente em 4 de janeiro, marcando o início de uma deliciosa jornada.

A franquia é liderada por um empreendedor londrinense nativo. Alessandro, nascido e criado na cidade, traz consigo uma história que o moldou como empresário. Após concluir seus estudos em psicologia em 2014, ele acumulou experiências profissionais em áreas diversas como telemarketing, corretagem de imóveis, vendas de consórcios e serviço público como agente penitenciário.

No final de 2022, Alessandro deparou se com desafios financeiros, foi nesse contexto desafiador que se apresentou a oportunidade de adquirir uma franquia. Após uma minuciosa análise do mercado de franquias, a decisão foi direcionada para a Itália no Box, uma escolha embasada em sua lucratividade e baixo custo operacional. A concretização desse novo empreendimento se deu após uma produtiva reunião com o representante da rede, Gabriel Alberti.

A loja oferece uma variedade de opções gastronômicas, desde massas até pratos executivos, proporcionando aos clientes um autêntico pedaço da Itália em pleno coração de Londrina. 
A presença da Itália no Box se estende atualmente por 18 estados, contando com mais de 100 franqueados. Em 2023, alcançaram a marca de 30 novas lojas vendidas, utilizando cerca 40 toneladas de massa. A estratégia de expansão foi um grande sucesso em 2023, com uma média de abertura de 2 novas unidades a cada mês. Esse impulso resultou em um ano positivo para a rede, que registrou um faturamento total de 70 milhões

Loja: localizada na Rua Dezenove de Dezembro, 1901 - Ibiporã PR

SOBRE A EMPRESA: Guiado por suas raízes italianas e o amor pela culinária transmitido por gerações, em 2016, Gabriel Alberti inaugurou o primeiro restaurante Itália no Box com o objetivo inicial de obter uma fonte de renda. O conceito era claro: oferecer massas italianas de qualidade a preços acessíveis, repletas de afeto, remetendo os clientes a experiências familiares. Com mais de 30 opções, incluindo massas clássicas, pratos executivos, saladas e sobremesas. Dois anos depois, a marca entrou no mundo da franchising, tornando-se uma rede presente em 70 cidades e 18 estados no Brasil, com mais de 100 franqueados. 

Informações para a imprensa
Lucky Assessoria de Comunicação
Islany Caldeira
[email protected]
www.luckyassessoria.com.br
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp