07/02/2024 às 17h12min - Atualizada em 09/02/2024 às 00h04min

Abbraccio lança um irresistível "Menu para 2" por R$ 149,90

Promoção inclui entrada, pratos principais, vinho e sobremesa

Rosana Spinelli - Macchina
Divulgação
O restaurante Abbraccio inicia o mês com uma proposta irresistível para os apreciadores da boa culinária. De 05 de fevereiro até 03 de março, apresenta o "Menu para 2" por R$ 149,90, com entrada, prato principal, bebida e sobremesa. A opção é válida no almoço e no jantar.

O "Menu para 2" inclui como entrada os Carbonara Bites – bolinhos de risotto feitos com arroz arbóreo e pancetta, crocantes por fora e macios por dentro.

O prato principal, uma estrela por si só, é o clássico Carbonara. Um delicioso spaghetti servido com um cremoso molho de parmesão, pancetta e gema de ovo, cativando os paladares com sua combinação, e um dos destaques do menu do restaurante.

Para complementar e aprimorar a experiência, este menu especial também oferece duas taças de vinho, adicionando um toque de sofisticação e harmonização aos pratos.

E para finalizar a jornada culinária em grande estilo, a sobremesa Quadrato di Cioccolato promete um deleite doce e satisfatório, com sua fatia de bolo de chocolate recheado com ganache meio amargo, coberto por calda de chocolate e finalizada com a nossa mousse de chocolate cremoso.

"O 'Menu para 2' é uma experiência gastronômica única, repleta de sabores autênticos e momentos inesquecíveis. Convidamos nossos clientes a se entregarem a esta oferta especial e desfrutarem de uma jornada culinária excepcional", comenta Paula Zequetti, gerente de Marketing do Abbraccio.

A oferta é válida em todas as unidades do restaurante, exclusivamente para consumo no salão, não sendo aplicável nas modalidades de entrega ou retirada.

Em Campinas, o Abbraccio está localizado no primeiro piso do shopping Iguatemi, com atendimento presencial e pelo iFood. A marca também está presente na região metropolitana de Sorocaba, por meio de uma operação que funciona exclusivamente pelo delivery, via iFood, instalada no Iguatemi Esplanada, com entregas para diversos bairros de Sorocaba e Votorantim.

Sobre o Abbraccio:

O Abbraccio conta com 16 unidades físicas no país, localizadas nas cidades de São Paulo, São José dos Campos, Campinas, Rio de Janeiro, Niterói e Brasília. Com a filosofia "Todos os abraços acontecem aqui", traz uma experiência diferenciada de casual dinning fundamentada na hospitalidade calorosa e em um cardápio variado, com um toque moderno e vibrante. Ambiente inspirado no lifestyle italiano, com cozinha aberta que permite que os clientes acompanhem de perto a preparação dos pratos com massas artesanais e ingredientes frescos. O Abbraccio restaurante pertence ao grupo Bloomin' Brands, que também conta com as marcas Outback Steakhouse e Aussie no país.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp