07/02/2024 às 21h26min - Atualizada em 09/02/2024 às 00h03min

Parque Estadual de Vila Velha promove voo de balão estacionário no Restaurante Madalosso, em Curitiba

Experiência acontece no dia 18 de fevereiro, domingo

Jana Fogaça
www.vempradescomplica.com.br
Divulgação Soul Vila Velha
Um dos cartões postais mais belos do Estado do Paraná, o Parque Estadual de Vila Velha, localizado em Ponta Grossa/PR, a uma hora da capital, Curitiba, promove na terça feira de Carnaval, dia 13 de fevereiro, das 16h às 20h, no Restaurante Madalosso, em Curitiba, uma experiência única, que geralmente é oferecida no Parque, o voo de balão estacionário.
A ação é uma parceria entre o Parque Estadual de Vila Velha e o Restaurante Madalosso e é aberta ao público. O ingresso tem o valor simbólico de R$ 30,00 por pessoa mais um material escolar. O voo ocorre com até três pessoas, tem duração aproximada de dez minutos e depende das condições do tempo.
Os ingressos podem ser adquiridos na hora, com cartão de crédito/débito, dinheiro ou pix, mediante doação do material escolar e aceite de termo de compromisso. A experiência não é permitida para gestantes, crianças de colo e até quatro anos de idade e pessoas em pós cirúrgico.

Serviço – Voo de balão estacionário
Onde? Restaurante Família Madalosso -  Av. Manoel Ribas, 5875 - Santa Felicidade, Curitiba - PR
Quando? Terça feira -  dia 13 de fevereiro, das 16h às 20h
Ingressos: R$ 30,00 por pessoa mais um material escolar. Os ingressos devem ser adquiridos na hora conforme ordem de chegada.

Sobre o Parque Estadual de Vila Velha
Localizado a apenas uma hora de Curitiba, o Parque Estadual de Vila Velha é o primeiro parque estadual criado no Paraná, em 1953, e atualmente é uma concessão do Governo do Estado do Paraná, por meio do Instituto Água e Terra, à Soul Vila Velha, uma empresa do Grupo Soul Parques.
As bilheterias funcionam até as 15 horas. O parque indica, a chegada ainda pela manhã, para que os visitantes possam conhecer os três atrativos naturais – Arenitos, Furnas e Lagoa Dourada – se deliciar com as diversas opções gastronômicas e ainda aproveitar as atrações de aventura – Tirolesa, Arvorismo e Cicloturismo.
Mais informações podem ser obtidas em https://parquevilavelha.com.br/



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp