08/02/2024 às 09h49min - Atualizada em 08/02/2024 às 20h09min

Matiz Hotel Jaguariúna: O refúgio ideal para desfrutar do carnaval em Holambra

Para momentos de lazer, o hotel oferece uma piscina convidativa, perfeita para relaxar e se refrescar nos dias mais quentes.

Letícia Avelar
Divulgação

Para quem procura uma experiência única durante o feriado de Carnaval, o Matiz Hotel Jaguariúna, administrado pela Hotelaria Brasil, é a escolha perfeita, oferecendo uma estadia confortável e tranquila a apenas 15 minutos de Holambra, cidade conhecida por suas celebrações carnavalescas singulares.

 

Localizado às margens da Rodovia Governador Adhemar Pereira de Barros (SP-340), o Matiz Hotel Jaguariúna conta com acomodações bem equipadas, proporcionando o ambiente ideal para relaxamento após um dia repleto de atividades festivas em Holambra.

 

Para momentos de lazer, o hotel oferece uma piscina convidativa, perfeita para relaxar e se refrescar nos dias mais quentes. A academia, por sua vez, atende àqueles que buscam manter as atividades físicas em dia. Assinado pelo Chef Luciano Carlos,  o restaurante oferece um buffet incrível e diversificado para suas refeições. 

 

Carnaval em Holambra

 

Holambra vai além das tradicionais celebrações de rua durante o Carnaval. Com a participação de cerca de 25 blocos, a cidade se transforma em um palco de criatividade, beleza e diversidade. Cada bloco se esforça para superar o outro, resultando em um desfile único que destaca a identidade plural da cidade.

 

As noites do CarnaFlores em Holambra são pura diversão, com apresentações que atendem a todos os gostos musicais. Da música pop ao sertanejo, grupos de samba e pagode, a cidade ganha vida a partir das 20h, proporcionando entretenimento para toda a família.

 

Devido à popularidade das festividades em Holambra, a rede hoteleira local é disputada, especialmente durante datas festivas. Recomenda-se fazer as reservas com antecedência, assegurando um lugar no Matiz Hotel Jaguariúna para uma estadia inesquecível.

 

Mais informações e reservas : https://matizjaguariuna.com.br/ e (19) 974081327


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp