08/02/2024 às 15h08min - Atualizada em 08/02/2024 às 20h09min

Show do cantor Daniel movimenta a cidade de Sorriso (MT)

Em localização estratégica, Hotel Transamerica Fit Sorriso é opção para fãs de outras regiões

Agatha Antunes
Divulgação
O aguardado show do cantor Daniel, parte da sua turnê comemorativa de 40 anos de carreira, está prestes a agitar a cidade de Sorriso. O evento está marcado para o dia 23 de fevereiro de 2024, e está causando grande expectativa entre os fãs e moradores da região.

Para atender à demanda de público que virá de diversas partes do país para prestigiar o espetáculo, o Hotel Transamérica Fit Sorriso apresenta-se como uma opção de hospedagem estratégica e confortável para os visitantes, a poucos minutos do local do evento. Com uma localização privilegiada, infraestrutura moderna e serviços de qualidade, o hotel oferece uma estadia conveniente e agradável para os espectadores do show.

Os hóspedes do Hotel Transamérica Fit Sorriso poderão desfrutar de acomodações confortáveis e serviços de atendimento personalizado, tudo isso aliado à praticidade de estar próximo ao local do evento. Os fãs do cantor vão encontrar suítes equipadas com estação de trabalho, TV a cabo, minibar, ar-condicionado e kit de amenities.

Para maior conforto dos hóspedes, o hotel conta com estação de lanches, petiscos e refeições congeladas, com funcionamento 24h e infraestrutura para pagamento. No café da manhã, o restaurante oferece pães, frios, frutas, café, leite, iogurte e cereais em ambiente acolhedor e agradável. 
Para quem aproveitar a oportunidade para conhecer Sorriso, há diversas atrações conectadas à natureza, como Parque Ecológico Claudino Frâncio e a Área Verde Central, os principais espaços de lazer da cidade, com ambientes para prática de esportes e para passeios ao ar livre. O Parque dos Buritis também é uma opção para fugir da agitação com área para caminhada e restaurante. 

FIT Transamerica Sorriso
Avenida Blumenau Sul, 2235 
Bela Vista– Sorriso – Mato Grosso
[email protected]
(66) 3545-2900

Redes Sociais:
Siga Atlantica Hospitality International no Facebook (/atlanticahotels.com.br) e no Instagram (@atlantica_hotels).
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp