08/02/2024 às 15h44min - Atualizada em 08/02/2024 às 20h09min

Transamerica International Plaza oferece diárias com desconto para o Carnaval

Desconto é de 30%, válido entre os dias 08 a 14 de fevereiro, apenas para reservas feitas pelo site da Atlantica Hospitality International

Agatha Antunes
Divulgação
Carnaval é tempo de festa e para muitos o melhor período do ano para viajar e tirar alguns dias a mais de folga. Nesta época do ano, São Paulo ganha um novo colorido com um dos carnavais mais diversificados do Brasil, com uma grande variedade de ritmos e festas para todos os gostos. Mas quem pretende se hospedar na cidade durante o período precisa correr, pois esse é um dos destinos mais procurados da temporada. 

Para quem deixou a escolha do hotel para a última hora, o Transamerica International Plaza oferece acomodações confortáveis em uma das melhores localizações de São Paulo, com desconto de 30%, válido entre os dias 08 a 14 de fevereiro. Para aproveitar o benefício é necessário fazer a reserva diretamente pelo site da Atlantica Hospitality International, pelo link: Reserva Online (letsbook.com.br).

O Transamerica International Plaza possui suítes com um ou dois dormitórios e metragens entre 28 e 54m², todas equipadas com cozinha americana (micro-ondas, cafeteira e frigobar), wi-fi, ar-condicionado, cofre individual e mesa de trabalho. Para momentos de lazer e descanso durante o Carnaval, o hotel conta com um charmoso deck, piscina com cascata e espreguiçadeiras, que podem fazer o hóspede esquecer por alguns instantes que está no meio da agitação da metrópole. Estão disponíveis também ducha circular, sala de repouso e moderna academia. 

Para os carnavalescos foodies, o Transamerica International Plaza também é o hotel ideal. O hotel abriga o concorrido bar The View, com uma das melhores vistas panorâmicas da cidade e um cardápio recheado de drinks clássicos e pratos deliciosos. 

Serviço:
Transamerica Prime International Plaza
Alameda Santos, 981 Jd. Paulista - São Paulo/SP CEP: 01419-001
[email protected]  
(11) 3262-6000
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp