07/02/2024 às 22h18min - Atualizada em 08/02/2024 às 20h08min

Novo espetáculo do Grupo S.V. Lab de Teatro traz reflexões sobre o tempo

"Não deixe que eles percebam: Uma Comédia Absurda sobre Sonhos e Sobrevivência"

Sandra Lee
Grupo S.V. Lab. de teatro
"Não deixe que eles percebam: Uma Comédia Absurda sobre Sonhos e Sobrevivência"
"Prepare-se para mergulhar na história hilariante de "A" (interpretada por Karina Scott) e "B" (interpretado por Daniel Prata), uma dupla de vendedores em uma loja de departamentos que está determinada a escapar do tédio e da monotonia do cotidiano. Entre uma venda e outra, eles tramam estratégias mirabolantes para evitar cair na armadilha de se tornarem ontem. Tudo isso, sem deixar que "ELES" percebam. Com uma mistura de comédia do absurdo e situações quase surrealistas, este espetáculo teatral é garantia de risos e reflexões.
Prepare-se para uma montanha-russa de emoções enquanto exploramos questões que nos são familiares: a falta de perspectiva, a luta para manter os sonhos vivos e a sensação sufocante de repetição que tantas vezes nos assombra, especialmente após os desafios do confinamento em 2020.
Ao refletir sobre o espetáculo, Karina Scott ressalta a urgência de resgatarmos nossos sonhos em meio à monotonia cotidiana: “Que todos possamos reavivar nossas paixões e perseguir nossos sonhos com a mesma intensidade de antes, ou até mais!"
Durante a pandemia, Daniel Prata não só escreveu esta incrível peça, mas também o livro "O PALCO CONFINADO – A digitalização do teatro durante a pandemia do COVID-19", agora em sua segunda edição.  O Grupo também lançou um projeto online de contação de histórias, o Conto 1 História,  que está fazendo sucesso nas redes sociais!
Então, não perca a chance de se juntar a esta jornada única e divertida! Esta peça vai cativar sua imaginação, encher seu coração de risadas e deixar você pensando por dias a fio. Venha fazer parte dessa experiência teatral que vai mudar a forma como você vê o mundo!"


Ficha técnica:
Texto e direção : Daniel Prata
Elenco: Karina Scott e Daniel Prata
Figurino: Karina Scott
Iluminação: Daniel Prata e Karina Scott
Site do Grupo S.V. Lab. de teatro: www.svlabteatro.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp