08/02/2024 às 12h38min - Atualizada em 08/02/2024 às 20h07min

Novidades no mix e campanha para clientes estrela marcam o início do ano no Shopping Tamboré

Marcas como a queridinha Patties e sorteios de produtos da Stanley, no Programa de Relacionamento, estão entre os destaques do período

Thais Genovese
Quiosque Sallve+Contém 1g no Shopping Tamboré (Foto: Divulgação)
O Shopping Tamboré inicia 2024 com muitas novidades, reforçando seu compromisso de oferecer uma experiência de compras diversificada e completa para seus clientes. O shopping celebra o sucesso das operações recentes, como o Camarada Camarão, que rapidamente se tornou o favorito dentro do segmento entre o público corporativo e moradores locais. E a Patties Burger, famosa hamburgueria paulistana que acaba de chegar ao mall.

Em 2023, o Shopping recebeu operações relevantes como a Cacau Show Super Store, Tommy Hilfiger, Milky Moo, Farm, MAC, Keus Barbearia, Kings, Vans e a Le Botteghe Di Leonardo, além da Garbo, que foi repaginada. Entre as novidades para esse ano está a chegada da startup de cosméticos Sallve + Contém 1g, que acaba de ser inaugurada, e uma unidade da famosa cafeteria WeCoffee, prevista para os próximos meses.


"Estamos comprometidos em tornar o mix de lojas cada vez mais completo, atendendo às diversas necessidades e gostos da comunidade” diz Malu Thomé, gerente de marketing do Shopping Tamboré. “O sucesso de operações como o Camarada Camarão é testemunho de que seguimos alinhados com o nosso propósito e fazendo escolhas certeiras. ” conclui.
 
Programa de Relacionamento
O Programa de Relacionamento do Tamboré reforça o compromisso contínuo do shopping com seus clientes, proporcionando vantagens exclusivas e sorteios ao longo do ano para os membros estrelados. Nesse ano, a campanha do programa muda a cada mês e, em janeiro com patrocínio da iPlace, produtos Apple - AirPods e iPhones, foram sorteados. Em fevereiro, a promoção será em parceria com a Stanley. Cliente uma estrela concorre a 10 copos Stanley, duas estrelas a 5 garrafas térmicas Stanley, de 651ml, e para os clientes três estrelas o sorteio será de 5 kits Stanley, contendo garrafa térmica de 651ml, caneca de 710ml e copo de 296ml.

Os números do Programa de Relacionamento do Tamboré só crescem e hoje conta com 133 mil membros que participam ativamente das promoções além de desfrutar dos mais de 80 benefícios disponíveis no aplicativo. Em 2023, mais de 105 mil clientes participaram dos 15 sorteios realizados que distribuíram prêmios como carros, iPhones, vales-compras, viagens e muito mais.

“O nosso programa se mantém em evolução e oferece benefícios exclusivos aos clientes cadastrados, incluindo descontos na Farm e oferta especial na Camelo – ao adquirir uma pizza e um vinho, o cliente ganha R$100,00 de desconto. Já na Vinil, na compra de um hambúrguer, as fritas são grátis e, na Davvero, comprando uma sobremesa, o cliente ganha um sorvete”, destaca Malu. “O ano está só começando e estamos preparando experiências relevantes para ter nossos clientes recorrentes cada vez mais próximos. ”
 
Sobre o Shopping Tamboré
Presente na região de Alphaville há 31 anos, o Shopping Tamboré foi o primeiro empreendimento de São Paulo a ser desenvolvido com o conceito open mall, criando um ambiente agradável e confortável ao ar livre, proporcionando aos clientes um variado mix de lojas que agrada e atende a toda a família. Seus 52 mil m2 abrigam cerca de 250 lojas e 50 quiosques. É o destino certo para o entretenimento, gastronomia e experiências especiais, trazendo marcas icônicas como Maria Filó, Animale, Lacoste, Reserva, Shoulder, Carters, Intimissimi, Aramis, Tommy Hilfiger, FARM, SideWalk, Vans, Le Pain Quotidien, Cacau Show Super Store, Bráz Trattoria, La Pasta Gialla, Camarada Camarão, Manihi, Patties Burger e muitas outras. São 8 lojas âncora, 11 megalojas, 32 ofertas de serviços, nove salas de cinema, 65 pontos de alimentação, sendo 13 restaurantes fora da área de alimentação. Destaca-se ainda o Taste Lab, polo gastronômico do Shopping Tamboré que reúne chefs renomados num ambiente descontraído, com varanda externa, parquinho infantil e música ao vivo às sextas, sábados e domingos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp