08/02/2024 às 11h07min - Atualizada em 08/02/2024 às 20h06min

Coca-Cola FEMSA Brasil patrocina blocos de Carnaval em Belo Horizonte e promove evento exclusivo para os foliões na capital mineira

CarnaTherê, evento proprietário da marca de cerveja Therezópolis, está sendo realizado no Mercado Distrital de Santa Tereza até o dia 13 de fevereiro

Interface Comunicação
Foto: Divulgação
Durante o Carnaval de Belo Horizonte, a Coca-Cola FEMSA Brasil, maior fabricante do sistema Coca-Cola no mundo em volume de vendas, patrocina importantes blocos da capital mineira, entre eles, o “Então, Brilha” e o “Asa de Banana”. Além disso, a empresa promove o CarnaTherê, primeiro evento proprietário da marca de cerveja Therezópolis, no Mercado Distrital de Santa Tereza (rua São Gotardo, 273), que teve estreia no dia 3 e segue nos dias 9, 10, 11, 12 e 13 de fevereiro.

A companhia também desenvolveu uma série de ações promocionais para incrementar a festa nas ruas e no CarnaTherê. Chapéus, pochetes e copos decorados com as marcas Therezópolis e Schweppes Premium Drink são os brindes que estarão disponíveis em ações de "Compre e Ganhe" em bares, restaurantes, supermercados e lojas de conveniência (https://www.promocaoschweppesintense.com.br/).

Personagem de grafite famosa na arquitetura de BH, Bolinho, criação da artista Maria Raquel, estampa uma série de copos personalizados, que vão virar objeto de desejo dos foliões. Para reforçar a pluralidade da cultura mineira, a Coca-Cola FEMSA Brasil também firmou parceria com a "Feed the Feet", marca de meias personalizadas e divertidas instalada no Mercado Novo, para lançar, em “collab”, produtos com as marcas Therezópolis e Schweppes.

Com o patrocínio, a Coca-Cola FEMSA Brasil terá ativações nos trios e nas áreas dos blocos, além da comercialização de bebidas nos desfiles, por meio de ambulantes credenciados. As marcas que estarão disponíveis são Cerveja Therezópolis, Coca-Cola, Monster Energy, Powerade, água Crystal e Schweppes Premium Drinks.

O patrocínio da empresa ao Carnaval conta com divulgação em mídia externa nas principais vias carnavalescas e anúncios on-line. Para difundir o conceito nas redes sociais, a campanha inclui ações de marketing com um “squad” de influenciadores regionais.

CarnaTherê
A efervescência cultural do bairro Santa Tereza, berço da boemia e movimento musical em Belo Horizonte, dá o tom do CarnaTherê, evento exclusivo da Coca-Cola FEMSA Brasil no Mercado Distrital de Santa Tereza. A ação, que teve nome, conceito e identidade visual desenvolvidos pela agência Artplan e produção da Dispel Promoções e Eventos, conta com uma estrutura tecnológica e visualmente atrativa para interações do público. No bar, Schweppes Premium Drink marca presença com variadas opções para o público saborear drinks únicos dos novos sabores Intense da marca, drinques prontos feitos exclusivamente para o carnaval. A expectativa é receber cerca de 5 mil pessoas por dia durante os seis dias de evento.

A estreia do CarnaTherê foi no dia 3 de fevereiro com apresentações dos blocos “Então, Brilha”, “Chama o Síndico” e “Ala Show Cidade Jardim”, além da Velha Guarda da Mangueira, diretamente do Rio de Janeiro. Além disso, a artista Bolinho fez live painting durante o evento e o coletivo 1010 foi responsável por apresentações de música eletrônica.

Dia 9, o evento contará com os blocos Asa de Banana e Xibiu. O espaço terá entrada gratuita até as 15h, mediante retirada de ingresso pelo site https://ingressos.meep.com.br/carna-there-de-9-a-13-de-fevereiro. No dia 10, a música ficará por conta dos blocos “É o Amô”, “Alalaor” e “Românticos São Loucos”. No dia 11, Aline Calixto e “Absurda” sobem ao palco. No dia 12, é a vez de “Volta Belchior” e “Bloco da Esquina”. Encerrando a programação, no dia 13: “Bloco da Cinara”, “Bloco Faraó” e “Então, Brilha”. A abertura dos shows nos dias de evento será feita por blocos locais do Santa Tereza e DJs residentes vão comandar os intervalos das atrações.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp