08/02/2024 às 16h13min - Atualizada em 08/02/2024 às 20h06min

Camarote 011 e Cepêra mais uma vez juntas no Carnaval de São Paulo levando delícias e diversão aos foliões

Com espaço instagramável, empresa estará presente com produtos da linha Sabores Cepêra e ainda distribuirá brindes  

Tatiana Ferrador
Cepêra
Divulgação

Já dá para ouvir daqui o som dos tamborins! Sim, a folia já começou! E como não poderia deixar de ser, mais uma vez a Cepêra marca presença entre as patrocinadoras do Camarote 011, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, durante o Carnaval 2024!
Localizado no meio da avenida e ao lado do recuo da bateria, o Camarote 011 contará com várias ações da Cepêra, como fotos em ambiente instagramável preparado especialmente para os foliões com os condimentos da linha @saborescepera, além de pochetes de brinde e degustação de produtos, como o delicioso milho com manteiga  da linha Recart,
Anote:
  • Camarote 011:  nos dias 09,10,11,17 de fevereiro.
  • Confira a programação e horário dos desfiles, assim como funcionará o Camarote 011: LinkLink
 
Sobre a Cepêra: Tradicional e moderna, a Cepêra está presente no mercado desde 1947 com sua linha de condimentos, conservas, molhos e pimentas, com o propósito de prover sabores e experiências àqueles que amam cozinhar, sejam profissionais ou amadores. Uma empresa que pensa no paladar dos brasileiros e que acompanha tendências e traz constantemente novidades aos seus consumidores que buscam experimentações e memórias afetivas de forma simples, democrática e autêntica. Além de presente em restaurantes, lanchonetes e casas do território nacional, a Cepêra exporta seus produtos para países da América Latina, Europa e Estados Unidos. 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp