08/02/2024 às 17h04min - Atualizada em 08/02/2024 às 20h06min

Luiza Dam apresenta o single Avisa Lá Pra Todo Mundo

Música parte da trilha sonora do filme Minha Irmã e Eu, estrelado por Ingrid Guimarães e Tatá Werneck

Redação
Genesio Araújo
“Avisa Lá Pra Todo Mundo” é o nome do novo single da cantora Luiza Dam. A música está presente na trilha sonora do filme “Minha Irmã e Eu”, estrelado por Ingrid Guimarães e Tatá Werneck, que é sucesso de bilheteria nos cinemas brasileiros. A faixa já está disponível nas plataformas de áudio e o videoclipe estreia no YouTube nesta sexta-feira (09/02).

Escrita por Ricardo Leão e Bárbara Dias, a canção conta a história de uma mulher que cansou dos homens que não valem nada e resolveu dar a chance para quem realmente era apaixonado por ela. Diante das inúmeras tentativas de dar certo com o “homem errado”, enxerga a paixão à sua frente em quem sempre esteve presente e quer contar para todo mundo.

Após o sucesso do DVD “Constelação Ao Vivo em Goiânia”, com os hits “Sentimento Lixo” e “Fogo Nessa Amizade” feat. João Neto e Frederico, Luiza lançou “Só Você Não Viu”, versão da música da Taylor Swift “You Belong With Me”, escrita pela própria cantora, ganhando notoriedade na internet durante a passagem da estrela americana no Brasil.

Luiza Dam, 22 anos, é uma cantora e compositora brasileira que desde criança se destacou na música. Nascida em São Luís (Maranhão), mora atualmente em Goiânia (Goiás). Mostrando a potência vocal, carisma e presença de palco, já lançou mais de 20 músicas inéditas e acumula mais de 5 milhões de streaming e visualizações nas plataformas de áudio e vídeo. Além disso, já bateu o primeiro lugar nas rádios de Goiás.

Estudou em uma das principais academias de artes do mundo, a New York Film Academy, onde ganhou uma bolsa de estudos e cursou ‘Acting For Film and Television’, em Los Angeles, Califórnia. Nessa época, Luiza teve o single “Partiu pra Outra” produzido e gravado em Los Angeles, pelo produtor FTampa, que já produziu artistas como Britney Spears, P!nk, Magic!, entre outros.

Conheça Luiza Dam:
Instagram:https://www.instagram.com/luizadamoficial
TikTok:https://www.tiktok.com/@luizadamoficial
Facebook:https://www.facebook.com/luizadamoficial
YouTube: https://www.youtube.com/@LuizaDamOficial
Spotify: https://spotify.link/xWPIcdOT8Db
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp