08/02/2024 às 19h51min - Atualizada em 08/02/2024 às 20h06min

Isabela Simões se prepara para desfilar como destaque na Rosas de Ouro

Abraçando o tema da escola, que este ano faz menção aos 70 anos do Parque do Ibirapuera, fashion influencer vem representando a água

Elder Purgato Ibanhez
Épik Comunicação
Divulgação Épik Comunicação

Nesta sexta (9), primeiro dia de desfiles do grupo especial das escolas de samba de São Paulo, Isabela Simões vem como um dos destaques do carro abre-alas da Rosas de Ouro, com uma fantasia que representa a água, referência ao tema escolhido pela agremiação intitulado “Ibira 70!”, homenagem aos 70 anos do Parque do Ibirapuera, cartão postal da cidade.

Dentro do enredo, Isabela vem representando a água com uma fantasia em tons de azul, cheia de brilho e cristais, além de uma maquiagem à prova d'água, já que estará dentro de um chafariz real que compõe a alegoria, tudo repleto de elementos dos povos originários, uma menção ao nome “Parque do Ibirapuera”, que vem do tupi-guarani “Ypy-ra-ouêra”.

Isabela acredita que a proposta irá chamar bastante a atenção do público. “Estou muito feliz pelo convite e super animada para desfilar. Quando me falaram que eu iria me posicionar no centro de uma fonte com água de verdade, fiquei ainda mais entusiasmada. Vai ser uma experiência inesquecível. Mesmo eu sendo mineira, amei a ideia de participar da homenagem ao Parque do Ibirapuera, um local que certamente ganhou meu coração aqui em São Paulo”, complementa.

E para não fazer feio no Sambódromo do Anhembi, a fashion influencer apertou os treinos para garantir fôlego e muita disposição na avenida. “Comecei a me dedicar mais intensamente na academia nas últimas semanas, pois sei que quando o desfile estiver valendo, tenho que dar o meu máximo, no ritmo da bateria da Rosas”, conclui Isabela.

Vale ressaltar que após merecidas férias, Isabela Simões retorna com tudo durante o Carnaval 2024. Ela também já tem presença confirmada nos camarotes N1, Brahma e Nosso Camarote, trazendo conteúdos exclusivos para seus milhares de seguidores nas redes sociais.

Mais sobre Isabela Simões:

Natural de Governador Valadares (MG), Isabela Paixão Simões é formada em Publicidade e Propaganda e, desde a infância, já demonstrava suas aptidões com a moda, caminho que falou mais alto. Quando criança, organizava desfiles de moda com retalhos que encontrava na casa da avó, já que a mesma costurava e sempre mantinha alguns materiais guardados dentro de um baú. E foi através da Internet que a influenciadora percebeu sua responsabilidade e reconhecimento ao compartilhar informações com o público, algo que considera de suma importância, pois leva dentro de si, como objetivo maior, agregar tudo o que é positivo na vida das pessoas. Somente no Instagram já são mais de 500 mil seguidores. Para Isabela Simões, mais importante do que seguir tendências, é buscar se sentir bem e manter o nível da autoaceitação em dia, pois “uma roupa bem escolhida e adequada, é capaz de trazer total confiança”. Recentemente, entrou para o ramo das palestras, tem o projeto para lançamento de um livro e, em breve, irá apresentar ao público uma linha de produtos de beleza By Isabela, protagonizando uma carreira de muita determinação e busca pelo conhecimento.

Para saber mais sobre o trabalho de Isabela Simões, basta seguir sua rede social:

Instagram


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp