08/02/2024 às 09h58min - Atualizada em 08/02/2024 às 20h05min

Helbor e MPD fazem três lançamentos simultâneos em bairros disputados de SP

Perdizes, Vila Clementino e Itaim ganham novos empreendimentos residenciais com lazer, praticidade, opções de personalização e conforto com VGV que chega a quase R$ 1 bi

Everton Calicio
Divulgação/Helbor
As empresas Helbor Empreendimentos S/A e MPD Engenharia se uniram para lançar três projetos residenciais em bairros disputados por pessoas que querem morar perto de comodidades, serviços e lazer, dentro do conceito das cidades de 15 minutos.
 
As companhias trazem o alto padrão de arquitetura para Perdizes e Vila Clementino, bairros tradicionais nos quais famílias vivem por gerações. Outro lançamento, no Itaim, apresenta um conceito com unidades de 355m² em um dos centros comerciais mais movimentados da capital. Todos os empreendimentos oferecem opções exclusivas de personalização.
 
Em Perdizes, o Roya traz para a região a opção de um edifício de alto padrão com 46 unidades, em 23 pavimentos tipos, em um ponto nobre do bairro, na Rua Dr. Homem de Melo, com opções de residências de 224m². O lançamento fica a 750 metros do Parque da Água Branca (cerca de 15 minutos a pé) e tem em seu entorno hospital, o Shopping Pátio Higienópolis e o Bourbon, todos a oito minutos de carro, e a cinco minutos de carro do estádio do Pacaembu.
 
Já na região da Vila Clementino, famosa por clínicas de saúde, lazer e áreas verdes, o Trinity será um residencial com opções para home e studio. São 11 pavimentos com plantas de 61 a 81m² para a torre residencial e oito pavimentos com metragens de 26 a 31m² para a torre smart, ambas localizadas no mesmo empreendimento, porém com entradas diferentes e com áreas de lazer independentes.
 
O projeto é voltado tanto para quem quer morar quanto para investir, já que a região é uma das mais valorizadas na cidade, com alta procura por locação. Perto da Universidade Federal de São Paulo, Parque Ibirapuera, centro comercial de Moema, Shopping Santa Cruz, duas estações do metrô e escolas tradicionais da cidade, como Marista Arquidiocesano, Liceu Pasteur, Poliedro e o Colégio Rosário o Trinity se diferencia pela localização que facilita a permanência no bairro ou trajetos de pequenos percursos.
 
Localizado no Itaim, o Figueira Leopoldo destaca-se como uma torre única com apartamentos de 355m² sendo um por andar, quatro suítes e disponibilidade para quatro vagas. O empreendimento oferece uma proposta de altíssimo padrão na Rua Leopoldo Couto de Magalhães Júnior. Sua localização privilegiada proporciona também fácil acesso a pontos importantes do bairro, como a movimentada Avenida Brigadeiro Faria Lima, com uma extensa ciclofaixa, o Shopping JK Iguatemi, o Parque do Povo e a estratégica Avenida Juscelino Kubitschek.
 
Além de suas localizações privilegiadas, os empreendimentos também contam com um movimento estratégico voltado para o cliente. Com soluções inovadoras, as empresas oferecem uma ampla gama de serviços que contam com assessoria bancária e personalização da unidade adquirida, permitindo que o cliente escolha a planta e os acabamentos desejados para tornar seu imóvel ideal, conforme suas preferências. Essas facilidades são acessíveis de maneira simples, tanto presencialmente quanto online, através de atendimento via aplicativo, SMS, e-mail e/ou telefone. A iniciativa reforça o compromisso da Helbor e MPD em colocar o cliente no centro de sua abordagem de negócios.
 
"Estamos proporcionando para estes três edifícios, localizados em áreas altamente concorridas da cidade, um atendimento exclusivo focado na valorização do cliente. Essas regiões unem conveniência, conforto e praticidade nos melhores pontos de São Paulo, agora enriquecidos pelos investimentos em Customer Experience da MPD", conclui Débora Bertini, Diretora Geral de Incorporação e Vendas da MPD.
 
Segundo Marcelo Bonanata, diretor de Vendas da Helbor, os novos empreendimentos representam um olhar atento das empresas em desenvolver projetos com características únicas, em localizações estratégicas da cidade.
 
“São edifícios em áreas disputadíssimas da cidade. Exemplos de lançamentos diferenciados, que unem comodidade, conforto e praticidade em ótimos endereços de São Paulo para que nossos clientes possam usufruir o melhor da cidade, seja a pé, de carro, de bike ou de transporte público”, disse o executivo.
 
Créditos: Divulgação/Helbor
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp