08/02/2024 às 15h52min - Atualizada em 08/02/2024 às 20h04min

O espetáculo Ama-Zonia protagonizado pelos atores Luciano Szafir e Valdsom Braga, estreia com plateia cheia.

O espetáculo emocionou o público.

Redação
Assessoria de imprensa Lívia Rosa Santana
Divulgação
O espetáculo AMA-ZONIA estreou dia 01 de fevereiro em MARABÁ - PA . Luciano Szafir e Valdsom Braga protagonizaram uma noite épica. O público presente se emocionou com a narrativa poética feita pelo artista visual VALDSOM BRAGA. A proposta do espetáculo AMA-ZONIA agora ganhará novas possibilidades de formato. Através das linguagens da arte visual .

 
Luciano Szafir e Valdsom Braga - Divulgação


Veja depoimento do mestre de Cultura Dos Reis que assistiu ao espetáculo.

"Assisti o espetáculo "AMA/ZONIA e vi a grandeza do artista que você é...!!!"

"Assimilei nos mínimos detalhes a profundidade da apresentação que me fez mergulhar em mim mesmo e me sentir a própria "Região", sofrendo a depredação em nome do progresso e muito me doeu saber que após tanto tempo de exploração, ainda sobrevivo, embora sem tudo aquilo que antes me constituía..."


 
Espetáculo Ama-Zonia - Divulgação


"Me doeu saber que o meu lado fauna e flora está deficiente, e, por mais que queira gritar ,a minha voz já está enfraquecida, mas pude renascer no espetáculo, que fez fundir a minha história com a sua e a nossa história com as daqueles que que se fundiram com cada marabaense que percorreu a beira do rio, que esboçou desenhos almejando um futuro diferente..."

"Que formou a personalidade à sombra dos gestores e ancestrais, com poucas perspectivas... afinal, uma mãe forte como a nossa "AMAZÔNIA, não pode ter tido filhos fracos e deficientes."

"Após o espetáculo estou reavivado para me agregar aos que querem preservar...."


 
Espetáculo Ama-Zonia - Divulgação
 
 
"Grande show parabéns a Valdsom Braga e ao Luciano Szafir!"

"Valdsom Braga. Você é mais incrível ainda e sou eu quem agradece a possibilidade partilhar uma viagem tão instigante e inusitada à partir de um barquinho de papel, ancorando em vários portos, como o porto da saudade, o porto da afirmação como amazônia e os demais onde paramos para reabastecer esse barco que nos trouxe até aqui."

"Confirmei com o que vi e ouvi o que já sabia,"que você consegue batalhar pelo impossível em um lugar que realmente não tem concorrência..."


 
Espetáculo Ama-Zonia - Divulgação
 
"Muito obrigado por me proporcionar isso e por acender em mim uma chamada de um guerreiro forte junto à minha tribo...!!!!"

""AMA/ZONIA" veio no momento mais oportuno, onde tudo está perfeito, segundo aos olhos da humanidade, mas não aos olhos do Criador e dos seus filhos mais amados como vocês..."
BRAVOS...!!!


   
Espetáculo Ama-Zonia - Divulgação
 
 
Crédito de imagens: Divulgação
Assessoria de imprensa Lívia Rosa Santana

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp