08/02/2024 às 15h15min - Atualizada em 08/02/2024 às 20h03min

Kwai retorna ao Carnaval carioca com transmissão ao vivo do bloco Bangalafumenga e conteúdos especiais no app

Além da live, o aplicativo terá Viviane Araújo como embaixadora da folia na cidade e contará com playlist especial com samba-enredo de todas as escolas de samba do Rio

Bruna Camilo
Marcos Credie

De volta à cidade maravilhosa, o Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos, anuncia as novidades para o CarnaKwai carioca: uma folia recheada de parcerias inéditas e ações exclusivas para quem vai pular o Carnaval do jeito tradicional ou quer acompanhar a festa pelo aplicativo.

No próximo domingo (11/02), o público poderá acompanhar ao vivo a apresentação do bloco Bangalafumenga a partir das 10h em seu perfil oficial no aplicativo. Além disso, o Kwai também estará presente como parceiro oficial de outros tradicionais blocos que desfilam pela capital carioca: Sargento Pimenta, Orquestra Voadora e Monobloco, e os usuários poderão curtir a folia com conteúdos especiais publicados no perfil oficial de cada um na plataforma. 

Neste ano, a atriz e influenciadora Viviane Araújo, que estará no desfile do bloco Sargento Pimenta no dia 12/02, foi escolhida como embaixadora do CarnaKwai na cidade, e os usuários poderão acompanhar conteúdos exclusivos em seu perfil diretamente das ruas do Rio de Janeiro e também de sua preparação para seu desfile na Sapucaí.

Para aqueles que querem produzir e conferir conteúdos no ritmo da folia, o aplicativo lançou uma playlist especial com o samba-enredo de todas as escolas de samba e também conta com conteúdos especiais de algumas delas, como Salgueiro, e também dos blocos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp