08/02/2024 às 16h27min - Atualizada em 08/02/2024 às 20h03min

Unindo duas paixões nacionais, o café e o carnaval, 3 Corações comanda folia no Rio de Janeiro e Salvador

Marca estará presente no Baile do Copa e nos camarotes N1, Nosso Camarote e Arpoador da Sapucaí na capital carioca, além de no Trio Elétrico do Alok e no Camarote Expresso 2222 na Bahia

3 Corações
Divulgação

Presente no coração dos brasileiros, o café há muito tempo deixou de ser consumido somente ao acordar ou em reuniões de trabalho. A 3 Corações, referência nacional em cafés e líder do segmento, prova que cada vez mais a bebida mais amada do Brasil pode ser consumida de formas diferentes, inclusive virou uma aliada a grandes eventos do país. E o que combina mais com a folia e diversão do Carnaval do que uma boa dose de ânimo proporcionada pelo café? Pensando em unir as duas paixões nacionais, a marca vai comandar as festas do Rio de Janeiro e Salvador levando a bebida em diferentes formatos que vão desde o original espresso até drinks alcóolicos e chocolates quentes.

“A 3 Corações carrega no DNA uma das maiores paixões dos brasileiros e não há folia que move mais o Brasil do que Carnaval e essa combinação já se provou de sucesso. Seguimos sendo a principal referência em café dentro de eventos e festas por todo o país e isto vem, não só aproximando a 3 Corações de seu público, mas também apresentando essa bebida tão amada de formas inusitadas que já ganharam também o coração dos brasileiros”, explica Anderson Spada, Head de Marketing da 3 Corações.

Na capital carioca, a 3 Corações estará presente na Sapucaí durante os tradicionais desfiles como o café oficial dos camarotes N1 e Nosso Camarote. Em ambos, a marca vai oferecer drinks alcoólicos, espressos, cappuccinos, chocolates quente e chás. O drink, o ESPRESSO GT PINK LEMONADE, é uma criação exclusiva da marca em parceria com o Gin Beefeater. No camarote Arpoador, a 3 Corações chegará com três espaços diferentes que também oferecerão serviço de espressos, cappuccinos, chocolates quente e chás.

Fora do sambódromo, a marca também participa do Baile do Copa e, no camarote da Silvia Braz, apresentará drinks assinados pela musa do baile e embaixadora da marca, além de espressos, cappuccinos, chocolates quente e chás. Ao final, todos os convidados da festa receberão um brinde da marca.

Já em Salvador, a festa acontece do trio ao camarote. Embaixador da marca, Alok vai comandar pelo segundo ano consecutivo o seu trio elétrico com o patrocínio da 3 Corações que, também, estará no Camarote Expresso 2222 com o serviço de espressos, cappuccinos, chocolates quente e chás.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp