08/02/2024 às 16h01min - Atualizada em 08/02/2024 às 20h02min

Programa de capacitação em TI para grupos minorizados prorroga inscrições até 20 de fevereiro

Desenvolvida pela Logicalis, iniciativa gratuita e focada em negros já formou mais de 30 profissionais

Ana Gomes
Logicalis

São Paulo, fevereiro de 2024 – A Logicalis, empresa global de soluções e serviços de tecnologia da informação e comunicação, tem vagas abertas, até o dia 20 de fevereiro, para a terceira turma do programa Level Up. A iniciativa, que visa impulsionar a carreira de grupos minorizados por meio da capacitação em tecnologia da informação, tem a primeira edição destinada a pessoas negras, com mais de 18 anos, que já tenham concluído algum curso profissionalizante ou técnico em TI e estejam em busca de oportunidades para o seu desenvolvimento profissional. 

Para garantir a excelência na gestão do conhecimento, o programa foi dividido em três turmas. A primeira foi concluída em junho e a segunda em novembro. Já a terceira terá início neste mês. Os interessados em participar poderão se inscrever até o dia 20 de fevereiro no site: https://levelup.la.logicalis.com/. 

Desenvolvimento técnico e comportamental

O programa oferece uma jornada de aprendizado única e diferenciada em tecnologia da informação, com duração de três meses. Composto por módulos destinados a temas técnicos e ao desenvolvimento de soft skills, o Level Up conta com trilhas de conhecimento conduzidas por instrutores altamente capacitados, em modelo 100% remoto e gratuito.

O conteúdo abrange fundamentos de rede, gestão de clientes, mindset digital, entre outros temas que ajudam o profissional a se preparar melhor para as futuras oportunidades de trabalho no mercado de tecnologia. 

Ao longo do curso, cada aluno é acompanhado por um mentor da Logicalis, que o apoia no processo de autoconhecimento e potencialização de suas competências, habilidades e valores. Essas mentorias, quinzenais, são realizadas individualmente e com o apoio de uma ferramenta de assessment comportamental. 

Ao todo são 55 horas de treinamento e, ao final, aqueles que completem o programa recebem um certificado expedido pela Logicalis. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp