06/02/2024 às 18h29min - Atualizada em 07/02/2024 às 00h07min

Comemoração e empoderamento feminino no Shopping Taboão com a 4ª Corrida "Mulheres Largam na Frente"

Evento acontece no dia 24 de março com percurso único e divertido

Yasmin Rodrigues Assagra
Máxima Assessoria de Imprensa
Divulgação - Corrida Edição 2023

Uma experiência transformadora aguarda as atletas no Shopping Taboão com a 4ª edição da "Corrida e Caminhada Mulheres Largam na Frente", agendada para o dia 24 de março. O evento, conhecido por seu percurso único que corta os corredores do shopping, proporciona uma experiência diferenciada e empolgante para as participantes, se destacando como um marco de inovação e empoderamento feminino.

Além do trajeto inédito dentro do shopping, o evento oferece aos participantes a opção de um percurso de corrida de 6K e uma caminhada de 3K. Uma arena especial será montada no estacionamento aberto, servindo como ponto central para atividades de aquecimento e comemoração, transformando o Shopping Taboão em um vibrante espaço de energia e celebração feminina.

“Na quarta edição, nosso evento já se estabeleceu como uma tradição anual. Ele começou como uma homenagem às mulheres pioneiras e agora nos orgulhamos de ver como essa corrida se tornou uma parte integral do nosso calendário. É um privilégio celebrar as histórias de determinação e coragem feminina”, afirma Mariuche Ismerim, gerente de marketing do Shopping Taboão.

A largada, programada para às 09h no estacionamento aberto, promete ser um ponto alto do evento. As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site oficial mulheresnafrente.com.br, com taxa de inscrição estabelecida em 75 reais. A corrida é para mulheres acima de 16 anos e a caminhada, acima dos 12 anos. O evento é exclusivo para elas e enfatiza o compromisso do Shopping Taboão com o empoderamento feminino e a promoção da saúde e do bem-estar.

“A Corrida e Caminhada Mulheres Largam na Frente no Shopping Taboão é mais do que uma simples corrida, é uma celebração da força feminina. Com um número recorde esperado de 1.500 inscrições, a edição deste ano promete ser um evento histórico e inspirador”, afirma Ismerim.

Os kits para a corrida serão disponibilizados no dia 23 de março, das 11h às 19h, no Shopping Taboão, na entrada principal.

 

Serviço

4ª Corrida e Caminhada Mulheres Largam na Frente - Shopping Taboão

Quando: 24 de março

Inscrições: mulheresnafrente.com.br, até 15 de março ou até atingir o limite de inscrições 

Distâncias: 6K Corrida ou 3K Caminhada

Valor: 75 reais

Retirada do Kit: Entrada Principal no Shopping Taboão 

Endereço: Rodovia Régis Bittencourt, 2643 – Taboão da Serra

Mais informações: Mais informações: pelo site www.shoppingtaboao.com.br

 

 

Informações para a imprensa – Shopping Taboão
Máxima Assessoria de Imprensa
Sandra Campelo – [email protected] – Cel: (11) 99156-6432

Mari Maellaro – [email protected] – Cel: (11) 99686-4285
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp