06/02/2024 às 16h37min - Atualizada em 07/02/2024 às 00h04min

Purana.Co fecha parceria para cardápio exclusivo de cafés

Collab com a chef Ca Botelho apresenta experiências únicas aos amantes da bebida

Maria Santos
Divulgação

O Purana.Co, restaurante renomado por sua abordagem à gastronomia plant-based, tem o prazer de anunciar uma colaboração especial com a chef Ca Botelho para lançar um cardápio exclusivo de cafés. O diferencial deste projeto é a inclusão de um toque botânico e medicinal, graças às ervas cultivadas no jardim do Espaço aFlora, unindo assim a expertise do Purana.Co com a paixão da gastronoma por cafés.

Essa parceria tem origem na recente viagem de três meses que a chef realizou pela Ásia. Durante sua jornada, ela explorou profundamente a cultura cafeeira em países como Vietnã, Tailândia, China, Japão, Coréia do Sul e Filipinas. Inspirada por essa experiência, Ca Botelho trouxe para o cardápio de verão recheado de núcleos, especiarias frescas ou desidratadas, releituras de bebidas tradicionais e criações inéditas. Entre os destaques estão o café de laranja reinterpretado e um inovador drink azul feito com leite de coco e spirulina azul, inspirado na tradição vietnamita.

Thiago Carvalho, proprietário do Purana.Co, comenta sobre a parceria. “Estamos sempre em busca de inovações e parcerias que se alinham com a nossa visão. A chef Ca Botelho trouxe não só sua paixão por café, mas uma proposta que une tradição e contemporaneidade. Esse cardápio reflete exatamente a sinergia que buscamos”, aponta.

“Essa parceria com o Purana.Co me permitiu trazer um pouco da minha jornada pela para os apaixonados por café aqui no Brasil. Cada drink conta uma história, e espero que as pessoas possam sentir toda a riqueza cultural que experimentei em minhas viagens”, explica Ca Botelho.

Dentre as novidades, uma bebida merece atenção especial: uma combinação harmoniosa de leite vegetal, morango desidratado, baunilha, café e um toque de chantilly enriquecido com burrito, uma erva fresca do jardim do Espaço aFlora.

Este novo cardápio promete não apenas surpreender os paladares, mas também oferecer uma autêntica viagem sensorial por meio dos sabores e histórias do café. Estará disponível em breve no Purana.Co, aguardando todos para essa experiência única.

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp