06/02/2024 às 15h37min - Atualizada em 07/02/2024 às 00h02min

Shopping Pátio Maceió oferece as melhores marcas de material escolar para a volta às aulas

O empreendimento está preparado para receber pais e filhos que querem adquirir todo o necessário para o ano letivo, como mochilas, estojos, itens de papelaria e vestuário

Beatriz Soares Gomes
SPM - Volta às Aulas
Maceió, 6 de fevereiro de 2024 – Shopping Pátio Maceió, espaço de compras, serviços e lazer preferido da parte alta da capital, oferece todos os materiais necessários para o início do ano letivo em um só lugar. O shopping center reúne as melhores marcas especialistas em papelaria, mochilas e Moda, com temas e estampas especiais para todos os gostos e com os personagens favoritos das crianças.

“O início das aulas é sempre repleto de emoções com o encontro de novos e velhos amigos, desafios e conquistas. Somos a extensão da casa dos nossos clientes e estamos preparamos para ajudar nessa missão tão especial”, diz Renata Ferreira, coordenadora de Marketing do Shopping Pátio Maceió.

Kalunga, Bagaggio e Le Postiche garantem mochilas, lancheiras, estojos, planners, agendas e cadernos com capas de diferentes estilos e personagens, além de itens de papelaria, como canetas, tesouras, colas e blocos. Para completar, C&A, Renner, Riachuelo, Lupo, Malwee Kids e Kidstok trazem o melhor da Moda para quem quer apostar em muito estilo e Centauro, World Tennis, Oba! Sapatinhos e Melissa oferecem calçados confortáveis que combinam com todos os looks.  O Shopping Pátio Maceió funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

Sobre o Shopping Pátio Maceió
Administrado pela Alqia, antiga Saphyr Shopping Centers, o Pátio Maceió é o único shopping center da parte alta da capital e extensão da casa de seus clientes. Mais de 650 mil pessoas visitam mensalmente o empreendimento, que conta com cerca de 47 mil m² de ABL, reunindo mais de 200 lojas. São 13 âncoras, grandes marcas do varejo e de negócios locais e mais de 30 opções gastronômicas, além de modernas salas de cinema do Centerplex, academia Smart Fit e a Faculdade Anhanguera. Mais do que um centro de compras e lazer, o shopping center é um equipamento social que já beneficiou mais de 160 mil pessoas com suas campanhas de inclusão social, arrecadação de alimentos não-perecíveis, além de ter sido endereço de um centro de triagem e posto testagem e de vacinação durante a pandemia. Saiba mais em https://institucional.patioshoppingmaceio.com.br/.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp