05/02/2024 às 18h24min - Atualizada em 06/02/2024 às 20h07min

Carioca Shopping apresenta programação para toda a família neste carnaval

Bailinho infantil e apresentação da banda Aeroporto prometem deixar a semana ainda mais animada no shopping

Canal A Comunicação
https://cariocashopping.com.br/
Divulgação Carioca Shopping
Para o celebrar o carnaval deste ano, o Carioca Shopping preparou uma programação especial para todas as idades e se tornará o ponto de encontro para celebrar a festa com muita alegria e diversão. Os eventos vão acontecer na Praça de Alimentação, a partir das 15h, com entrada gratuita.

Nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro, o shopping será um verdadeiro palco de folia para os pequenos foliões durante o Bailinho Infantil. As crianças poderão se divertir durante a recreação promovida pela equipe da Animasom, além de dançar muito ao som das tradicionais marchinhas e dos maiores sucessos de carnaval. Para tornar a festa ainda mais especial, o Carioca Shopping incentiva a criatividade e convida todos os participantes a irem fantasiados, seja como um personagem clássico, super-herói ou qualquer outra figura criativa. Haverá ainda distribuição de um kit folião para a criançada com confetes e serpentinas para deixar a folia mais divertida.

As brincadeiras não param por aí. Nos dias da folia, o Clubinho do Carioca estará a todo vapor com as animadas oficinas temáticas de carnaval. No sábado (10/02), as crianças vão mergulhar na criatividade e confeccionar a própria máscara colorida. No domingo (11/02), os participantes vão explorar o ritmo carnavalesco durante a oficina de instrumento musical. Já nos dias 12 e 13 de fevereiro, acontecerá a oficina de maquiagem artística, onde cada criança vai aprender a fazer as pinturas elaboradas e cheias de brilho do carnaval. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas no Clubinho, localizado no 2º piso, próximo à Casas Bahia.

Para os adultos que buscam uma experiência musical única, a banda Aeroporto fará uma apresentação especial na Praça de Alimentação. Na terça-feira (13/02), a partir das 19h, o grupo promete agitar o público com seus ritmos contagiantes e repertório diversificado, incluindo os maiores sucessos de carnaval. A atração é ideal para quem quer celebrar a data mais animada do Brasil com muita música e segurança.

No período do carnaval, o Carioca Shopping manterá seus horários de funcionamento regulares durante o sábado, domingo e segunda-feira (10, 11 e 12/02). Já na terça-feira, as lojas estarão fechadas e os serviços de alimentação vão funcionar das 12h às 22h. Na Quarta-Feira de Cinzas, o shopping retoma suas atividades plenamente, abrindo suas portas a partir das 10h e estendendo seu horário de funcionamento até as 22h.

Serviço: Programação Especial de Carnaval
Quando: 10, 11 e 12 de fevereiro – Bailinho de Carnaval
13 de fevereiro – Música na Praça com a banda Aeroporto
Local: Praça de Alimentação
Horário: a partir das 15h

Oficinas no Clubinho do Carioca
10/02 - Oficina de máscaras | 14h às 20h
11/02 - Oficina de instrumento musical | 14h às 20h
12 e 13/02 - Maquiagem Artística de Carnaval | 14h às 18h


O Carioca Shopping fica na Avenida Vicente de Carvalho, 909, Vila da Penha -
Mais informações https://cariocashopping.com.br/ ou @carioca_shopping
Evento gratuito
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp