06/02/2024 às 12h50min - Atualizada em 06/02/2024 às 20h07min

As inscrições para os Prêmios Aspid Espanha estão abertas

A participação para a XXVIII edição dos Prêmios Aspid, aberta pela primeira vez a empresas do setor da saúde e agências do Brasil e de Portugal, vai até 12 de abril

ASPID
https://www1.premiosaspid.es/pt/
Divulgação
Fevereiro de 2024. Os Prêmios Aspid de criatividade em saúde premiam o trabalho, talento, qualidade e esforço dos profissionais, empresas, laboratórios e diferentes atores do setor da saúde com o objetivo de promover a criatividade, comunicação e inovação na indústria publicitária da comunicação e E-Saúde. Na XXVIII edição, pela primeira vez, agências e laboratórios do Brasil e de Portugal podem participar, competindo assim com os candidatos espanhóis e com o restante da América Latina. As inscrições para participar dos prêmios estarão abertas até 12 de abril, por meio de um formulário online disponível no site dos Prêmios Aspid (https://www1.premiosaspid.es/pt/).

O PMFarma, um veículo especializado no setor farmacêutico e de saúde líder na Espanha e na América Latina e organizador dos Prêmios Aspid, criou 12 categorias, que permitirão que diferentes áreas da comunicação participem com campanhas diferenciadas e criativas, das quais serão desdobradas subcategorias. As categorias são:

1. Obras relacionadas a produtos prescritos
2. Obras relacionadas a produtos de autocuidado e venda sem receita médica
3. Marketing Médico
4. E-Saúde
5. Campanhas institucionais ou corporativas empresariais
6. Campanhas sobre doenças ou patologias
7. Saúde Animal
8. Relações Públicas e Comunicação
9. Autopromoção de agência
10. Design
11. Inovação
12. Artesanato

Para escolher os melhores, os Prêmios Aspid contam com mais de 50 jurados, especialistas em diferentes áreas, tanto espanhóis quanto latino-americanos e brasileiros, que entre os dias 24 de abril e 8 de maio selecionarão as obras vencedoras entre todas as candidaturas para conceder os cobiçados Prêmios Ouro, Prata, Platina e Aspid que serão entregues nesta edição. A premiação acontecerá no Teatro Goya de Madri (Espanha) em 20 de junho, onde espera-se receber os participantes, jurados e diferentes personalidades do setor.

Vídeo Youtube
https://www.youtube.com/watch?v=RzqllSIU7Vg

Vídeo para download
https://drive.google.com/file/d/13E-GCxhabKTYna1AB--vx1UYJxKqKHDX/view?usp=sharing


Sobre os Prêmios Aspid
Os Prêmios Aspid são um concurso anual que teve início na Espanha em 1997 com o objetivo de criar um espaço que servisse para destacar e premiar as melhores campanhas e a criatividade da indústria farmacêutica e de saúde.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp