04/02/2024 às 16h36min - Atualizada em 06/02/2024 às 20h06min

Creche de São Paulo faz ensaio fotográfico de verão com seus AUlunos

O Patinhas Urbanas, localizado no Imirim (zona norte de SP), está comemorando 10 anos. Por isso, está premiando os seus AUlunos com um ensaio fotográfico por mês.

THAIS DE ALMEIDA MARTINS
Publicar Comunics
Ensaio fotográfico de verão do Patinhas Urbanas @patinhas.urbanas. Crédito fotógrafa: Vanessa Sallesaro @fotografia_de_caes
Creche de São Paulo faz ensaio fotográfico de verão com seus AUlunos

O Patinhas Urbanas, localizado no Imirim (zona norte de SP), está comemorando 10 anos. Por isso, está premiando os seus AUlunos com um ensaio fotográfico por mês. O tema de janeiro foi "verão" e os clicks rendem bons momentos de fofura. 

Confira todos os clicks









SOBRE O PATINHAS URBANAS
O Patinhas Urbanas surgiu em 2014 quando Richardson Zago, adestrador há mais de 20 anos, começou a adestrar a Nina, cachorrinha de Humberto e Cida Gava (seus clientes na época). Foi aí que decidiram inaugurar um conjunto de hotel e creche na zona norte de São Paulo que entregasse o mesmo amor que eles têm pelos cães. Inicialmente, localizado na região de Santana, o espaço se expandiu e se estabeleceu no bairro do Imirim e, hoje, conta com mais um sócio, o administrador de empresas, Daniel Navarro. Atualmente, o Patinhas conta com mais de 200 clientes fixos entre daycare e banho e tosa e já hospedou mais de 500 cães. 

São 10 anos de dedicação, estudando muito sobre o mercado e comportamento canino para proporcionar um ambiente saudável, recreativo e educacional. A missão do Patinhas Urbanas é entender a personalidade dos cães e oferecer atividades lúdicas, de socialização, e gasto de energia, sempre com o lema: “aqui o bem-estar e a diversão são realmente levados a sério”.

INSTAGRAM
@patinhas.urbanas
@fotografia_de_caes

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp