05/02/2024 às 18h49min - Atualizada em 06/02/2024 às 20h06min

George Henrique & Rodrigo comandam bloco sertanejo no Carnaval de São Paulo

Bloco Beijo Equivocado estreia dia 13, terça-feira, e conta com participações de Guilherme & Benuto e Manoel Gomes

R&D Comunica
Divulgação
Sucesso! Após conquistarem grande destaque na mídia e plataformas digitais com o hit “Beijo equivocado”, os irmãos George Henrique & Rodrigo anunciam bloco sertanejo no carnaval de São Paulo, dia 13 (terça-feira). Com participações especiais de Guilherme e Benuto e Manoel Gomes, o trio elétrico tem concentração agendada para as 10h, o início as 12h e sai da Av Brigadeiro Faria Lima.  

“O Carnaval é a maior festa do nosso país, e estamos muito felizes de participar deste evento levando o sertanejo para a folia”, comenta George Henrique. O esquenta será comandado por Lucas & Adriano e Fabiola.
Uma das principais duplas sertanejas do país, George Henrique e Rodrigo comemoram a boa fase da carreira com a música que leva o nome do bloco “Beijo Equivocado”. São mais de 10 milhões de streams, quase 15 milhões de visualizações no Youtube, mais de cinco milhões de ouvintes no Spotify e 1 bilhão no youtube. É muito sucesso!! 
Rodrigo convida o público para entrar na folia “Contamos com a presença de todos em nosso bloco! Com certeza vamos nos divertir muito e cantar muita moda boa. Serão mais de duas horas de trio elétrico para fechar esse carnaval com chave de ouro”, destaca.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp