06/02/2024 às 12h52min - Atualizada em 06/02/2024 às 20h06min

Encontro perfeito entre música e diversão, o CarnaRock do União te convida a sair do convencional

Para os amantes de comida, cerveja e Rock uma ótima opção para curtir dias de lazer

Fernanda Julião
Assessoria de Imprensa / Shopping União de Osasco
Divulgação
Para aqueles que buscam uma alternativa empolgante para o Carnaval tradicional, o Shopping União de Osasco, o centro de compras mais completo da Região Oeste de São Paulo, apresenta o CarnaRock 2024, um festival que promete cinco dias de puro rock, gastronomia, diversão e cultura. O evento acontecerá de 9 a 13 de fevereiro, das 12h às 22h, no estacionamento do Shopping União.

Gastronomia Variada: Chefs renomados oferecerão uma seleção irresistível de pratos, proporcionando uma experiência gastronômica única. Uma viagem pelos sabores de diversas partes do mundo aguarda os apreciadores da boa comida.

Chopp Artesanal: Para os amantes de chopp, uma ampla seleção de chopp artesanal estará disponível. Ingredientes selecionados garantem uma experiência refrescante e autêntica para os paladares mais exigentes.

Espaço Kids: As crianças terão seu próprio espaço de diversão com brinquedos infláveis, jogos e atividades recreativas, tudo monitorado para garantir a segurança e alegria dos pequenos, enquanto os pais se divertem.

Artesanatos, Doces e Sorvetes: Uma oportunidade única para explorar e apoiar o talento regional. Artesanatos, doces e sorvetes deliciosos estarão à disposição dos visitantes.

Shows Gratuitos: A essência do CarnaRock é a música! Shows de bandas locais e renomadas agitarão o público diariamente, das 12h às 22h. Uma experiência única para os amantes do rock, com acesso totalmente gratuito.


Serviço:
CarnaRock - Shopping União de Osasco
09 a 13 de Fevereiro, das 12h as 22h
Endereço: Av. dos Autonomistas, 1400 - Vila Yara, Osasco – SP
Mais informações: www.shoppinguniao.com.br


Sobre o Shopping União de Osasco
É o centro de compras mais completo da Região Oeste de São Paulo. São lojas conceituais, com layouts modernos e diferenciados. Possui as principais lojas âncoras do mercado nacional, como a Nike Unite, a primeira loja conceito da marca em Osasco. Além de praça de alimentação, restaurantes, laboratório de análises clínicas e uma unidade do Poupatempo. Com estacionamento gratuito nas primeiras duas horas, dispõe de variadas opções de lazer, moderna pista de boliche (Cia do Boliche), 10 salas de cinema (Cinemark com salas Stadium / 3D / XD - Xtreme Digital) e uma mega unidade da Playland. Além de contar com a Sodimac Homecenter e Sodimac Constructor. Para mais informações, acesse: www.shoppinguniao.com.br.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp