05/02/2024 às 17h00min - Atualizada em 06/02/2024 às 20h06min

Desfile com sua melhor pele: dicas de especialistas para um carnaval radiante

Medsystems em clima de Carnaval convida Dra. Vanessa Metz e Dra. Juliana Palo para darem dicas de tratamentos

Marcus Vinícius Wosnes Bernardo
https://medsystems.com.br/
Medsystems
O Carnaval se aproxima, e muitos estão ansiosos para celebrar essa festa tão tradicional. Para aqueles que desejam brilhar nas festividades, a Medsystems convidou as Dras. Vanessa Metz e Juliana Palo, renomadas dermatologistas para compartilhar dicas e insights de tratamentos pré-Carnaval para garantir uma pele radiante e saudável durante as comemorações.

Lavieen para um skincare tecnológico pré-carnaval

"A tecnologia Lavieen oferece uma abordagem inovadora aos cuidados faciais pré-Carnaval. Utilizando o BB Glow ou BB Laser, podemos proporcionar um efeito de skincare tecnológico, ideal para aqueles que desejam uma pele impecável antes das festividades carnavalescas. O tratamento BB Glow, realizado cerca de três dias antes do evento, ajuda a fechar poros, suavizar a textura da pele e criar uma base perfeita para a maquiagem, sem descamação significativa para peles sensíveis," comenta Dra. Vanessa Metz, da Clínica Vanessa Metz.

Para esse parâmetro é aconselhado realizar o procedimento três dias antes do Carnaval garantido assim resultados impecáveis. A hidratação é essencial - por meio da ingestão de água, hidratantes faciais ou uso de skinboosters prétratamento.

Chrome para pele luminosa

"O laser não ablativo Chrome, considerado a Ferrari dos Lasers, com suas múltiplas configurações, oferece versatilidade em suas opções de tratamento. Para um pré-Carnaval luminoso, utilizo o protocolo Natura Peel, envolvendo uma máscara de carvão potencializada pelo laser, promovendo hidratação e um efeito glow em apenas 20 minutos, sem recuperação necessária," explica a Dra. Juliana Palo, CEO do Skinstitute. 

Para otimizar os resultados antes do Carnaval, a dermatologista enfatiza a importância da hidratação da pele e do aumento da ingestão de água. Após o protocolo Natura Peel, os cuidados incluem hidratação e uso abundante de filtro solar.

Ultraformer MPT: Firmeza Imediata para o Carnaval

"Para um impulso imediato na firmeza da pele, o Ultraformer MPT é a escolha perfeita. A ponteira Ultra-Facial de 1,5mm oferece um efeito glow, tornando-o ideal para a semana do Carnaval. Embora os resultados finais sejam percebidos após 12 semanas, já é possível notar a contração das fibras elásticas de colágeno já existentes," afirma Dra. Vanessa Metz.

A dermatologista aconselha realizar o procedimento na semana das festas, mantendo a hidratação, o uso de protetor solar e antioxidantes para maximizar os resultados pós-Carnaval.

Cuidados pós-tratamento e benefícios duradouros: conselhos das especialistas

Ambas as médicas concordam que a hidratação é essencial no pósprocedimento. Dra. Vanessa Metz destaca: "Após o Carnaval, é benéfico realizar o Lavieen para estimular a renovação celular, restaurando a vitalidade da pele após o uso intensivo de maquiagem e glitter."

Dra. Juliana Palo enfatiza: "Após o Natura Peel com o Chrome, a hidratação e o uso generoso de filtro solar são cruciais. Além da luminosidade imediata, o estímulo de colágeno oferece benefícios duradouros na prevenção do envelhecimento e tratamento de manchas."

Em resumo, os tratamentos pré-Carnaval oferecem uma abordagem inovadora para uma pele vibrante e saudável. Com os tratamentos e cuidados certos é possível encarar a folia com confiança, garantindo uma aparência deslumbrante antes, durante e depois do Carnaval.

Sobre a Medsystems 
A Medsystems é uma empresa referência no mercado há mais de 20 anos, que através de uma curadoria criteriosa oferece ao mercado uma plataforma de negócios baseada em equipamentos de alta tecnologia para procedimentos dermatológicos e estéticos. 

Atualmente, a empresa conta com mais de 40 soluções em seu portfólio de tecnologias, entre elas, Ultraformer III e Ultraformer MPT, BB Laser Lavieen, Quanta System, NuEra Tight, Alma, Scizer, Clatuu, Secret RF e linha Canfield.

Site: https://medsystems.com.br/
Instagram: https://www.instagram.com/medsystems/
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp