05/02/2024 às 15h23min - Atualizada em 06/02/2024 às 20h05min

Sousa Andrade lança empreendimento debruçado sobre lago Vaca Brava, na esquina mais desejada de Goiânia

Localizado no exato cruzamento entre as avenidas T-10 e T-3 em parceria com Humanae Incorporadora e GMP Incorporação, Bauhaus celebra requinte e funcionalidade da arquitetura modernista

Kasane Comunicação Corporativa
Divulgação
Já pensou morar debruçado sobre um dos cartões postais mais famosos de Goiânia? Há 90 anos na expectativa de um lançamento no melhor terreno em frente ao parque Vaca Brava, a Sousa Andrade Construtora, em parceria com a Humanae Incorporadora e a GMP Incorporação, lançam o empreendimento Bauhaus, localizado na exata esquina entre a Avenida T-10 e Avenida T-3, com vista inédita para o lago de um dos pontos mais atrativos da cidade.

O nome – Bauhaus – foi inspirado na primeira escola de arte e arquitetura moderna do mundo, que inspirou também o modernismo no Brasil; e o produto traz, portanto, referências que unem estética, sofisticação, eficiência e funcionalidade em uma única torre em que todos os apartamentos ACOLHEM O sol nascente. O conceito segue a experiência de “destino dentro do destino”, já consagrada pelos últimos sete lançamentos Sousa Andrade e Humanae.

Murilo Andrade, CEO da Sousa Andrade, reitera que a parceria entre a construtora e a incorporadora criou um design e conceito próprios que têm encantado e promovido algo disruptivo na arquitetura da capital. “É esse olhar para histórias autênticas e lugares fantásticos que estamos trazendo para o Bauhaus, que vai muito além de um novo empreendimento – é um projeto que vai mudar o skyline do maior ponto turístico de Goiânia e deixar um legado de herança para a cidade”, diz.

Um infinito por andar

Com vista limpa do lago à frente, o Bauhaus celebra qualidade de vida e bem-estar com “um infinito por andar” – são 38 andares, com tipologias de 350 a 740 metros quadrados, um por andar, neste generoso terreno de mais de 1880 metros quadrados. O produto conta com uma enorme área comum, academia em parceria com a LifeFitness com vista para a mata do Vaca Brava, salão de festas, espaço gourmet e lounge, brinquedoteca, playground, quadra de beach tênis, piscina adulto com desenho autoral inspirado nas curvas dos rios brasileiros, deck molhado, hidromassagem, piscina infantil, solário e sauna.


O empreendimento terá ainda apartamentos duplex com super pool house, em que as piscinas viradas para o parque possuem raias de até 6,5 metros. Ademais, o Bauhaus prevê plantas inteligentes inéditas no altíssimo padrão, sem pilares ou corredores – apenas grandes vãos que dão amplitude e luminosidade, características herdadas de sua inspiração modernista. As áreas externas dos apartamentos – com varandas gourmet e piscina – possuem pé direito duplo, atributo geralmente encontrado apenas em casas de grandes condomínios horizontais.

O projeto arquitetônico é assinado por CostaVeras Arquitetura, enquanto o de interiores leva o nome de Natália Veloso e o paisagístico ficará a cargo de Benedito Abbud. Além dos grandes profissionais envolvidos na arquitetura, o Bauhaus terá um hall dedicado à arte e ao design, com móveis assinados por nomes brasileiros reconhecidos mundialmente, como Oscar Niemeyer, Sérgio Rodrigues, Ricardo Fasanello e Jorge Zalszupin; e obras de artes de Diogo Miranda. “Não se trata apenas de criar espaços, mas criar destinos memoráveis para se viver. Estamos erguendo um marco arquitetônico na capital, com a alma vibrante do modernismo brasileiro e seus inúmeros impactos positivos”, afirma Murilo.

Além da estética

De fato, além do claro benefício de estar em frente ao Parque Vaca Brava e ao Goiânia Shopping, e perto de escolas, restaurantes e principais vias de acesso da cidade, a estética modernista do Bauhaus traz vantagens que vão além da sofisticação e beleza de um estilo de vida descomplicado, conforme descreve Murilo.


“Espaços abertos, que proporcionam interações e sensação de liberdade, integração com a natureza – do projeto paisagístico e do parque – que geram conexão, luz natural diária que proporciona humor e saúde, sustentabilidade que reduz impacto, simetria que traz funcionalidade e conexão cultural que reflete a identidade do goianiense”, explica o CEO.

A Sousa Andrade marca, mais uma vez, presença em frente aos melhores parques e praças de Goiânia, confirmando sua tradição de alto padrão – são empreendimentos em construção e/ou entregues em localidades como a charmosa praça da Rua T-23, em frente à pracinha da T-55, ao lado do Parque Flamboyant, próximo ao Clube dos Oficiais, no Lago das Rosas, na Praça do Sol e agora, na cara do Parque Vaca Brava. “Temos 26 anos de construção sólida e um legado de felicidade de mais de 4.025 imóveis. Ouso dizer que somos líderes em prédios entregues em parques e praças da capital”, confirma Murilo.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp