05/02/2024 às 17h13min - Atualizada em 06/02/2024 às 20h04min

Uma noite de show excepcional e uma experiência gastronômica de tirar o fôlego!

Julia Ramires Reyes - SK Comunica
divulgação

Néia MPB, uma talentosa cantora da música popular brasileira, está pronta para embarcar em uma turnê pelo país e levar seu show para os mais diversos públicos. Com sua música "Amor Faceiro" atingindo mais de 1 milhão de visualizações no YouTube, Néia tem conquistado cada vez mais fãs apaixonados por sua voz e suas composições.

 

O grande diferencial do show de Néia MPB é sua completude. Além de cantar suas próprias músicas autorais, ela também apresenta coreografias e danças que encantam o público. Mas não para por aí! Para tornar a experiência ainda mais especial, Néia oferece um delicioso jantar durante o espetáculo. A música e a gastronomia se unem nessa noite incrível, proporcionando momentos inesquecíveis aos presentes.

 

Além de desfrutar de boa música e saborear uma culinária excepcional, o público tem a oportunidade de fazer networking. Durante o jantar, as pessoas podem interagir, conhecer novas pessoas e estabelecer contatos profissionais, criando uma atmosfera agradável e propícia para ampliar suas redes de relacionamento.

 

Néia MPB está determinada a percorrer todo o país, levando sua arte e encantando plateias de diferentes regiões. Seu talento, carisma e dedicação prometem tornar cada noite de show inesquecível e proporcionar momentos únicos de música, dança e gastronomia. Por isso, prepare-se para se deliciar com uma noite mágica ao som da música autoral brasileira e apreciar um jantar espetacular nesta experiência completa que é o show de Néia MPB.

 

Informasções completas da artista no site:

https://neiampb.com/

 

Venha conhecer a múcisa “Amor Faceiro” que tem encantado o pais:;

Youtube : Néia MPB “Amor Faceiro”


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp