06/02/2024 às 10h31min - Atualizada em 06/02/2024 às 20h04min

Touchdown de Sabor - Detroit Steakhouse tem menu especial para fãs de futebol americano no Super Bowl

Destaque para a estrela do menu, o Chicken Wings, o tradicional frango frito americano

Thamiris de Souza
detroitsteakhouse.com.br/
Divulgação
A rede de franquias Detroit American Steakhouse - rede de restaurantes casual dinning - está pronta para receber os fãs de futebol americano no Super Bowl 2024, a aguardada final da NFL (National Football League), que vai acontecer no dia 11 de fevereiro, em disputa entre o atual campeão Kansas City Chiefs e o desafiante San Francisco 49rs.

Conhecida por sua qualidade excepcional e ambiente acolhedor, a Detroit Steakhouse destaca-se por seus pratos saborosos e pela variedade de opções no menu. Para celebrar o Super Bowl, um dos pratos principais que serão servidos em seus restaurantes é o irresistível frango frito, preparado com a receita exclusiva da casa, que conquistou paladares em suas várias unidades pelo país.

O frango frito é uma iguaria extremamente popular nos Estados Unidos e durante o evento do ano passado, foram consumidos 1,45 bilhão de chicken wings (asinhas de frango fritas), no país do tio Sam. As cadeias de fast food e outros estabelecimentos especializados na iguaria têm uma presença significativa e contribuem consideravelmente para o consumo total do prato naquele país. Os americanos têm uma longa tradição de apreciar frango frito, e é frequentemente consumido em ocasiões informais, como piqueniques, eventos esportivos e refeições familiares.
O Super Bowl, sendo um dos eventos esportivos mais aguardados do ano, proporciona uma oportunidade única para a Detroit Steakhouse cativar seus clientes com um cardápio especial e atmosfera festiva. O frango frito, com sua crocância e sabor inconfundíveis, torna-se a estrela do menu, atraindo amantes de boa comida e fãs de futebol para vivenciarem uma experiência culinária memorável durante a grande final. A rede está comprometida em proporcionar não apenas uma refeição deliciosa, mas também um ambiente aconchegante para que os clientes desfrutem do Super Bowl com amigos e familiares. Com telões de alta definição estrategicamente posicionados, os torcedores encontram nos restaurantes, o cenário perfeito para torcer por seu time favorito.

Ao mergulhar nas estatísticas de consumo, a Detroit American Steakhouse revela números impressionantes sobre dois de seus pratos mais emblemáticos - Baby Back Ribs e o tradicional frango frito americano, o Chicken Wings. A Estrela do cardápio, a Baby Back Ribs, tem um consumo anual de 128 toneladas por ano. Esta famosa "costelinha" é o verdadeiro carro-chefe da franquia, conquistando paladares com sua suculência incomparável. Já o frango frito,  Chicken Wings, que atrai os amantes de uma boa gastronomia americana, tem um consumo anual de 45 toneladas por ano, o aperitivo mais popular da Detroit American Steakhouse, conquistando clientes.
 
Entre os molhos oferecidos, o Molho Barbecue se destaca como o líder incontestável, superando em popularidade os segundo, terceiro, quarto e quinto molhos combinados. A irresistível combinação de sabores do molho barbecue tem conquistado os paladares dos clientes, tornando-o um elemento essencial em diversas opções do cardápio.
 
INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA:
Jane Cruz (11) 98441-1001
Thamiris de Souza (11) 97539-6558

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp