05/02/2024 às 15h06min - Atualizada em 06/02/2024 às 20h04min

Modelo de Rio Branco do Sul-PR se destaca como criadora de conteúdo de Elite e grava com Andressa Urach

Modelos Andressa Urach e Gabrielli Matias deram um show de sensualidade

Fernando
Divulgação/Assessoria

A modelo Gabrielli Matias, conhecida como Sweet Gabyh, natural de Rio Branco do Sul, no interior do Paraná, vem se destacando como criadora de conteúdo de elite para a plataforma Privacy.

Ela se tornou criadora de conteúdo de Elite em 2022 e hoje já conta com milhões de visualizações em suas redes sociais devido a esse sucesso gigantesco que anda fazendo na Privacy. E no inicio deste ano, ela já bombou com a gravação junto com a celebridade Andressa Urach, a tetracampeã de TOP 1 da plataforma, que já participou do programa "A Fazenda".

Gabrielli disse que grande diferencial dos seus conteúdos em relação as demais criadoras de conteúdos é que ela publica vídeos ostentando champanhe e mulheres bonitas, em lanchas e lugares luxuosos. Além disso, ela vem fazendo sucesso com suas participações da NEW HOUSE, casa de influenciadores de São Paulo.

Para acompanhar mais sobre o trabalho e ter informações, basta seguir a Gabrielli através do perfil oficial @sweet_gabyh no Instagram, onde ela possui mais de 53 mil seguidores.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp