05/02/2024 às 15h55min - Atualizada em 06/02/2024 às 20h04min

Xylobands brilham no Carnaval carioca 2024

No dia 11 de fevereiro, a 2 Glow, representante oficial das pulseiras de LED no país, marca presença em show de Felipe Amorim, no Camarote n°1

MARIANA BUCK
Divulgação

Conhecidas como as pulseiras do Coldplay, as Xylobands ganharam corações dos artistas brasileiros e este ano são presença confirmada no grande espetáculo que é o Carnaval carioca. Responsável oficial pela importação e operacionalização do produto no Brasil, a 2 Glow, ilumina o show de Felipe Amorim, no dia 11 de fevereiro, que acontece no Camarote n°1, no Sambódromo Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.

A empresa atende o artista Felipe Amorim desde 2022, e como de prache,  fará a entrega das pulseiras aos foliões que estiverem na data no Camarote n°1, bem como a programação sincronizada com a projeção de luzes da apresentação de Felipe Amorim, garantindo que as Xylobands pisquem e brilhem conforme o ritmo da música e cores da iluminação do palco.   

 

Sobre 2 Glow: Fundada em 2011 , por Conrado Ribeiro, a empresa especializada na importação e desenvolvimento de produtos para ativações de marcas, eventos, festivais e shows, construiu um formato de operação consistente e atento às necessidades de cada cliente. Conectada às tendências mundiais e às tecnologias que garantem experiências  singulares, investe no pioneirismo e atendimento dinâmico. Representante oficial das Xylobands, conhecidas como as pulseiras do Coldplay, a 2 Glow desenvolveu um  modelo de operação exclusivo para viabilizar a logística e possibilitar que artistas, marcas brasileiras e latino-americanas possam ter as Xylobands iluminando e colorindo seus eventos. 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp