05/02/2024 às 19h20min - Atualizada em 06/02/2024 às 20h04min

Bumbum grande em homens será tendência fitness em 2024: famosos ostentam novo atributo físico

Diversos famosos têm abraçado essa tendência, compartilhando fotos e vídeos que destacam orgulhosamente essa característica. A repercussão tem sido expressiva, com uma enxurrada de elogios por parte dos internautas, que exaltam a boa forma física

Cicero Santos
Reprodução/Redes Sociais/Revista Tpm/Divulgação
 

No universo fitness, as tendências vêm e vão, moldando não apenas corpos, mas também os padrões estéticos aceitos pela sociedade. 

Em 2024, uma nova tendência chama a atenção: o bumbum grande em homens surgem, desafiando normas preestabelecidas e redefinindo o conceito de um corpo masculino. Essa tendência já foi compartilhada nas redes sociais por diversos famosos, arrancando elogios dos internautas.

Essa mudança não apenas diverte e provoca risadas, mas também destaca a importância da atividade física para os músculos inferiores, evidenciando que a estética pode ser uma grande aliada do bem-estar.

Eric Cobb, gerente do grupo fitness Equinox nos Estados Unidos, falou ao New York Post sobre essa mudança: “Eu definitivamente notei um aumento no número de homens focados nos exercícios para os glúteos recentemente nas academias” e finaliza ressaltando que as racks de agachamento e outros equipamentos de glúteos estão sendo muito mais usados pelos homens recentemente.

Embora muitos relacionem a estética do bumbum avantajado apenas à vaidade, envolver-se em atividades específicas, como agachamentos, levantamento terra, ou até mesmo optar por exercícios direcionados à região glútea em uma estação de musculação, pode resultar no bom condicionamento físico.

Além de promover a estética desejada, essas práticas contribuem para o desenvolvimento de força, resistência e equilíbrio, fundamentais para um bom condicionamento físico.

Veja quais celebridades aderiram à nova tendência

Cauã Reymond

Aos 43 anos, Cauã Reymond é um renomado ator brasileiro, nascido em 20 de maio de 1980, no Rio de Janeiro. Ele ganhou destaque na cena artística nacional por sua versatilidade e talento em interpretar diferentes personagens em produções televisivas e cinematográficas.

Ao longo de sua trajetória, destacou-se em novelas como "Terra e Paixão" (2023), "Amores Roubados" (2014), "Um Lugar ao Sol" (2021), "Avenida Brasil" (2012), entre outras. Além do sucesso na televisão, Cauã Reymond também participou de produções cinematográficas, incluindo filmes como "Se Eu Fosse Você 2" (2009), "Reza a Lenda" (2016) e "Piedade" (2020.

Rodrigo Lombardi

Aos 47 anos, o ator Rodrigo Lombardi, nascido em 15 de outubro de 1976, em São Paulo, é mundialmente reconhecimento ao interpretar o protagonista Raj, na novela "Caminho das Índias" (2009), trabalho que lhe rendeu prêmios e solidificou sua posição como um dos principais atores da televisão brasileira. Posteriormente, ele participou de outras produções televisivas, como "O Astro" (2011), "Salve Jorge" (2012), "Velho Chico" (2016) e "A Força do Querer" (2017).

Além de seu sucesso na TV, Lombardi também esteve envolvido em projetos cinematográficos notáveis, como os filmes "Carandiru" (2003) e "Faroeste Caboclo" (2013).

Micael Borges

Aos 35 anos, Micael Borges, também conhecido como Micael B., é um talentoso ator, cantor e dançarino brasileiro, nascido em 12 de setembro de 1988, no Rio de Janeiro. Ele ganhou destaque inicialmente como integrante da banda musical "Rebeldes", formada por membros do elenco da versão brasileira da novela "Rebelde". O grupo alcançou grande sucesso no Brasil entre 2011 e 2013.

Antes de sua incursão na música, Micael Borges já havia atuado em algumas produções televisivas. Ele ficou conhecido por interpretar o personagem Pedro na versão brasileira da novela "Rebelde" (2011-2012). Após o término do grupo musical "Rebeldes", Micael continuou sua carreira no meio artístico, participando de outras produções na televisão e no cinema.

Na televisão, Micael Borges esteve presente em novelas como "Malhação" (2010-2011), onde interpretou o personagem Pedro, e "Rock Story" (2016-2017). Além disso, ele participou do reality show "Dancing Brasil" em 2017, mostrando sua habilidade na dança.

 Gabriel Leoni 

Gabriel Leone é um talentoso ator brasileiro, nascido em 21 de outubro de 1993, no Rio de Janeiro. Ele se destacou na cena artística nacional por sua atuação versátil e carisma diante das câmeras.

Sua carreira começou a ganhar visibilidade em 2014, quando interpretou o personagem Laerte na novela "Em Família". Desde então, Gabriel participou de diversas produções televisivas de destaque, consolidando-se como um dos jovens atores mais promissores do Brasil.

Alguns dos trabalhos notáveis de Gabriel Leone incluem a série "Verdades Secretas" (2015), onde interpretou o protagonista Guilherme, e a novela "Velho Chico" (2016), na qual desempenhou o papel do agricultor Santo dos Anjos. Sua atuação em "Velho Chico" recebeu elogios da crítica e do público.

Além da televisão, Gabriel também esteve presente no cinema. Ele participou de filmes como "Minha Fama de Mau" (2019), uma cinebiografia sobre o cantor Erasmo Carlos, no qual interpretou o próprio Erasmo.

Rainer Cadete

Aos 36 anos, ator brasileiro, nascido em 20 de março de 1987, em São Paulo. Rainer Cadete teve papéis destacados em novelas como "Insensato Coração" (2011), onde interpretou o personagem Vinícius, e "Verdades Secretas" (2015), na qual deu vida a o ambicioso booker Visky. 

Sua atuação em "Verdades Secretas" lhe rendeu elogios e reconhecimento, consolidando ainda mais sua posição na indústria do entretenimento. No entanto, o ator se destaca na novela "Terra e Paixão" com o personagem Luigi, interpretado por Rainer.

Além da televisão, Rainer também participou de produções cinematográficas e manteve sua presença no teatro, demonstrando sua versatilidade artística.

Quebra de estereótipos e recepção nas redes sociais:

A recepção calorosa das imagens nas redes sociais de famosos nas redes sociais ilustra uma mudança na percepção coletiva de beleza e masculinidade.

Ao adentrarmos no universo dessas personalidades que abraçaram a tendência do bumbum grande, comentários positivos e apoio entusiasmado refletem a aceitação crescente de diferentes padrões corporais, redefinindo o conceito de atratividade.

Vale ressaltar que a tendência do bumbum grande em homens não é apenas uma manifestação divertida de estilo, é um movimento que transcende a estética, incentivando a aceitação, a celebração da diversidade corporal e a promoção da saúde física e mental, caminhando para uma nova era de aceitação e respeito mútuo.  


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp