02/02/2024 às 11h57min - Atualizada em 03/02/2024 às 00h07min

Feira de adoção de cães será promovida no Raposo Shopping

Uma ótima chance de levar um amiguinho para casa e conferir de perto o Cantinho Pet, um espaço totalmente dedicado aos doguinhos.

Paula Caires
Divulgação

No dia 3 de fevereiro, das 11h às 17h, o Raposo Shopping em parceria com a ONG Vira Lata Vira Amigos promoverá uma nova edição da feira de adoção de cães. No evento estarão cachorros (as) de várias idades, tamanhos, cores e personalidades esperando a oportunidade de ganharem um lar. 

Todos os animais são sociáveis, vermifugados, vacinados e castrados. Além disso, esses animais passam periodicamente por consulta com médico veterinário, o que garante a saúde e o bem-estar deles. Para adotar um cãozinho é imprescindível ser maior de 21 anos, apresentar RG, CPF, comprovante de residência no mesmo nome, ser submetido a uma entrevista com a ONG e assinar o termo de adoção.

O evento será promovido no Cantinho Pet, espaço instalado no Piso São Paulo do empreendimento que, desde agosto de 2022, disponibiliza gratuitamente diversos brinquedos e obstáculos para os cachorros gastarem energia e se divertirem, todos os dias, durante o horário de funcionamento do Shopping.

Para aproveitar o local, basta que os animais estejam vacinados, vermifugados e com o controle de pulgas e carrapatos em dia. É recomendado também que os tutores não levem ração ou outros alimentos, recolham as fezes (serão fornecidos sacos plásticos), não levem cadelas no cio e mantenham sempre o animal ao alcance de sua visão. Além disso, pela Lei nº 11.531 de 11 de novembro de 2003, cães das raças pitbull, fila, doberman, rottweiler, mastim napolitano e american starffordshire terrier, obrigatoriamente, devem ser conduzidos com o uso de coleira, guia curta, enforcador e focinheira, apropriados para a tipologia racial de cada animal.

A fim de proporcionar maior comodidade ao público, o Raposo Shopping oferece estacionamento gratuito de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 12h até às 14h30, com consumação mínima de R$ 35 nas lojas de alimentação.

Serviço: Feira de Adoção de Cães
Cantinho Pet - Piso São Paulo - Raposo Shopping - Rod Raposo Tavares, km 14,5 – São Paulo/SP 
Quando: dia 3 de fevereiro, das 11h às 17h
Classificação: livre
Quanto: gratuito
 

Mais informações em www.rapososhopping.com.br ou pelo telefone (11) 3732-5002


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp