02/02/2024 às 15h10min - Atualizada em 03/02/2024 às 00h07min

Gratuito: Happy Hour de Fevereiro chega ao Shopping Interlagos trazendo muita diversão no período carnavalesco

Durante os dias 01, 02, 08, 16, 22 e 23, às 19:30, na Praça de Alimentação, o shopping vira o destino ideal para sua folia

Fernanda Julião
Assessoria de Imprensa / Shopping Interlagos
Divulgação
O carnaval está chegando e o Shopping Interlagos, um dos principais destinos para compras e entretenimento na zona sul de São Paulo, preparou uma programação musical imperdível. O Happy Hour de Fevereiro, conta com ritmos que transitam entre samba à axé e prometem animar o público durante os dias 01, 02, 08, 16, 22 e 23, às 19:30, na Praça de Alimentação.  
 
Pensado em sua diversão, o Happy Hour de Fevereiro do Shopping Interlagos, proporciona entretenimento de qualidade e de forma gratuita, se tornando em uma boa pedida para os finais de tarde das datas elencadas.  
 
A programação tem início no dia 01 com o cantor Dahll Santos e sua banda, que juntos exalam energia, com um repertório composto por muito samba e MPB. No dia 02, a cantora Bruna Rodrigues e sua banda trarão a alegria do Carnaval com samba, axé, frevo e muito mais. 
 
Seguindo o calendário animado do mês, dia 08 o grupo Vício de Samba demonstra sua paixão pelo samba, trazendo as músicas raízes do gênero e composições próprias. Já no dia 16, o cantor Vicente Ruan surpreende com músicas brasileiras e internacionais.  
 
E para encerrar a programação, dia 22, a cantora Gil Ferraz e dia 23 a banda New SP, apostam em diversos ritmos musicais para não deixar ninguém de fora.  
 
O melhor do seu carnaval está no Shopping Interlagos, não fique de fora dessa! 

Serviço:     
Happy Hour de Fevereiro - Shopping Interlagos     
Datas: 01, 02, 08, 16, 22 e 23 de janeiro  
Horários: 19h30    
Endereço: Av. Interlagos, 2.255 – Interlagos – SP    
     
Horário de funcionamento:    
Shopping: Todos os dias da semana, das 10h às 22h    
Lojas: das 10h às 22h    
Lojas: aos domingos e feriados opcional das 14h às 20h    
 
Sobre o Complexo Comercial do Shopping Interlagos
Formado pelos Shoppings Interlagos e Interlar Interlagos, Hipermercado Carrefour, Leroy Merlin (primeira loja do país), Max Atacadista, Hotel Íbis, Cobasi e Kalunga é um dos maiores centros de compras, serviços e lazer de São Paulo. No espaço reservado ao lazer, dispõe de 10 salas de cinema Cinemark, com exibições em 3D, Playland e Boliche. Para mais informações, acesse: www.interlagos.com.br e www.interlarinterlagos.com.br

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp