02/02/2024 às 19h20min - Atualizada em 03/02/2024 às 00h07min

Shopping Santa Cruz inaugura espaço infantil gratuito e tem folia de carnaval

O Clubinho do Santa conta com mini boliche, desenhos para colorir, piscina de bolinhas, entre outras brincadeiras, além de uma programação exclusiva durante o carnaval

Lorena Zanelatto
https://www.shoppingmetro.com.br/
Foto: Marketing/Shopping Santa Cruz

O mês de fevereiro do Shopping Santa Cruz acaba de começar com uma grande novidade para garantir a diversão das crianças. O Clubinho do Santa, espaço infantil gratuito, chegou para ficar e no carnaval terá uma programação especial para garantir a diversão das crianças, visitantes e moradores do entorno do bairro da Vila Mariana de São Paulo.

Serão oferecidas atividades, como mini boliche, desenhos para colorir, chute ao gol, piscina de bolinhas, xadrez gigante, máquina de bichinhos e muito mais. O espaço é destinado para crianças até 7 anos de idade, com funcionamento no mesmo horário do shopping.

E para animar ainda mais o espaço, entre os dias 10 e 13 de fevereiro, das 12h às 20h, haverá a Folia no Santa, programação de carnaval, com oficina de máscaras e pintura facial.

Não é necessário agendamento e a participação é por ordem de chegada. Também será gratuito. Acesse o site para mais informações, clicando aqui.

Serviço

Clubinho do Santa
Atração gratuita
Local: Piso L1, ao lado da Puket
Período: a partir da 1ª semana de fevereiro
Horário de funcionamento: segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos e feriados, das 12h às 20h

Folia no Santa
Atração gratuita
Local: Piso L1, ao lado da Puket
Período: de 10 a 13 de fevereiro
Horário de funcionamento: das 12h às 20h
Local: Shopping Santa Cruz - R. Domingos de Morais, nº 2564 - Vila Mariana/São Paulo – SP

Sobre o Shopping Santa Cruz
Inaugurado em 2001, o Shopping Santa Cruz está localizado no bairro da Vila Mariana, com quase 18 mil m² de área construída em um ambiente casual e descontraído. Possui um mix de lojas diversificado oferecendo aos seus clientes conveniência, praticidade e serviços customizados. São mais de 130 lojas distribuídas em cinco pavimentos, entre produtos femininos, masculinos, infantil e de utilidades, bem como opções diferenciadas de gastronomia e entretenimento para os mais de 30 mil clientes diários. O empreendimento conta com o maior cinema da região, com nove salas, arena gamer e um teatro com capacidade para 250 lugares. Além disso, o shopping possui uma gastronomia completa, que inclui restaurantes como Outback e A Chapa, fast foods, docerias, cafés e sorveterias somados a uma alameda de serviços com lotérica, agência de viagem, câmbio, locação de veículos, serviços estéticos e de saúde.

Informações à imprensa – Shopping Santa Cruz
Lorena Zanelatto – (11) 93317-1809 – [email protected] 

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp