02/02/2024 às 14h29min - Atualizada em 03/02/2024 às 00h06min

Sandra Di Paula lança a versão de “I Speak Jesus” , uma mensagem poderosa para toda a vida

Bruno Fonseca
https://www.portalsaldaterra.com.br/
Divulgação
Ano novo, vida nova! É o que todos buscamos, mas não basta a transição de ano para o outro, é preciso determinação e meta. Contudo, muitas vezes, precisamos de algo muito maior, para nos fortalecer, renovar e realmente nos dar uma nova vida. Mas onde encontrar este poder tão transformador? A cantora e compositora Sandra Di Paula fala sobre o nome poderoso com poder para gerar paz, esperança e liberdade, o nome que tem poder para dissipar toda treva. Isso e muito mais está na canção “Clamo Jesus”, versão internacional de “I Speak Jesus”, de Charity Gayle – compositores: Kristen Dutton, Carlene Prince, Dustin Smith, Raina Pratt, Jesse Reeves, Abby Benton. Lançamento independente com assessoria da Frutificai Produções. A mensagem central é a própria mensagem de Cristo para o mundo, Ele é o caminho, a verdade e a vida! (João 14.6.) Nele há cura, libertação e Salvação! (Lucas 4.16-21.)
Sandra é a primeira cantora cristã, em Pernambuco, a gravar essa versão. Ela conta que, há aproximadamente três meses, ouviu a canção “I Speak Jesus” e sentiu forte unção na melodia, mesmo sem conhecer a letra. Com muita vontade de gravar a versão em português, conversou com sua editora e foi aconselhada a entrar em contato com a representante legal da música no Brasil: “Foi o que fiz! Em menos de dois meses, recebi a autorização para concluir o projeto e obtive tudo o que precisava para isso acontecer... e aqui estou! Vejo que Deus está me abençoando muitíssimo e sou grata a Ele por tudo.
Eles já haviam iniciado os trabalhos de preparação vocal, arranjos com a produtora musical e preparadora vocal, Katy Souza e sua equipe, quando Sandra adoeceu. A gravação precisou ser adiada, contudo, não demorou muito para que ela estivesse novamente pronta para finalizarem o projeto. “É maravilhoso ver o agir de Deus, o cuidado dEle comigo. Sentir Sua presença e saber que é Ele mesmo quem está me guiando em tudo. Gratidão eterna”, declara a cantora. Sandra Di Paula ainda não gravou o clipe, mas adianta que, em breve, trará novidades.
A intérprete e produtora fonográfica deste projeto é de Sandra Di Paula. A produção musical, backing vocal e teclado: Katy Souza. Teclados, bateria, masterização e mixagem: Leandro Rodrigues. Baixo: Paulo Sérgio. Guitarra e violões David. Todos os músicos seguem a versão original da música. Administração: Editora Adorando. A canção foi gravada no Premier Studio em Recife (PE).
Sandra Di Paula é natural de Jaboatão dos Guararapes (PE), onde reside até hoje. Aos seis anos, já cantava para os vizinhos e em uma igreja Batista localizada em sua rua. Na adolescência, parou com a música, mas, aos 21 anos, voltou para a Casa do Pai Celestial, então, o dom que recebera de Deus começou a tomar forma.
Em 2006, começou a compor. Em 2011, gravou o seu primeiro CD, intitulado “Unção Verdadeira”, com 10 faixas, oito músicas autorais, uma da Harpa Cristã (“Ao Estrugir da Trombeta”) e outra do cantor Armando Filho (“Hoje no Altar”). Em 2021, depois de algum tempo sem investir em sua carreira, decidiu voltar com algumas canções em nova roupagem, um projeto pop rock, regional e asiático, em forma de singles. São eles: “Enche este lugar” (2021), adoração, pop rock. “Amigo” (2021) pop rock. “Unção e Cura” (2022), asiática/hebraica. “Vida em Jesus” (2022) e “Jesus Soberano” (2023), regional com sanfona. Todas as músicas estão nas plataformas de streaming musicais. Nesse período, ela conheceu o Maurício Soares, responsável pela Editora Target, com quem firmou parceria. Hoje, suas canções estão editadas pela Warner Chappell, representada no Brasil pelo Maurício Soares.
Desejo que você seja inundado pela paz melódica desta canção e que sua alma e seu espírito transbordem de alegria assim como aconteceu comigo ao ouvi-la. Clame sempre o nome de Jesus, o nome sobre todo nome (Filipenses 2.9-11), firme-se nEle para que sua vida seja repleta de luz, paz e serenidade – Mateus 11.28-29.” (Sandra Di Paula)

Ouça agora a canção Clamo Jesuse adicione à sua playlist:
https://sndo.ffm.to/xl0jav5

Siga a cantora Sandra Di Paula nas Redes Sociais!
Instagram: https://www.instagram.com/cantorasandradipaula
YouTube: https://www.youtube.com/@SandraDiPaula
Tik Tok: https://www.tiktok.com/@cantorasandradipaula?
Spotify: https://open.spotify.com/intl-pt/artist/78zrmECNracvxKOyYeXQjU


Acompanhe a Frutificai nas Redes Sociais!
Frutificai Produções: https://www.instagram.com/frutificaiproducoes
WhatsApp: https://abre.ai/frutificaiproducoes


Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Frutificai Produções



 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp