02/02/2024 às 15h39min - Atualizada em 03/02/2024 às 00h06min

Geisson Augusto lança a canção “Não Desista Ainda de Mim (Yet)”, uma versão do Maverick City

Cantor planeja lançar um single por mês até o final de 2024

Rafael Ramos
Divulgação
Apesar de ter começado a carreira artística em dezembro de 2019, a música faz parte da vida de Geisson Augusto desde a infância. Autodidata, ele é cantor, compositor, multi instrumentista, produtor e ainda edita os vídeos em seu canal no YouTube que somam quase 300 mil visualizações.  

Com um estilo musical que mescla o folk, o pop-rock e o indie, Geisson tem como principais referências o irmão Eberson Luiz e os cantores Cory Asbury, Brandon Lake e Michael W. Smith. Vivendo em Anastácio, no Mato Grosso do Sul, ele já se apresentou em vários estados do Brasil, na Bolívia e no Paraguai. 

Com 18 singles lançados, sendo dez entre 2022 e 2023, ele define o ano que passou como um período em que conseguiu construir boas conexões e fazer um ótimo investimento na carreira.

- Acredito que 2024 é o tempo de colher e as expectativas estão lá em cima. Tenho certeza que será o melhor ano da minha carreira até agora. Para este ano, planejamos uma meta bem ousada de lançarmos um single por mês. Será desafiador, mas é o que precisamos para não ficar no comodismo e evoluir sempre - compartilha Geisson.

Sempre trazendo canções autorais ao longo de sua trajetória, Geisson Augusto resolveu apostar em uma versão para dar o pontapé inicial neste novo ciclo da carreira. A canção escolhida é “Yet”, escrita pela artista norte-americana Ashley Hess e gravada pelo grupo Maverick City no prestigiado álbum “The Maverick Way Complete”, lançado no ano passado.

Ao passar a canção para o português, Geisson a registrou com o título “Não Desista Ainda de Mim (Yet)”. O single foi distribuído nas plataformas digitais pelo próprio selo do artista - Gas Records.

- A música autoral é perfeita para mostrar a sua identidade, mas quero alcançar aqueles que ainda não conhecem o meu projeto e acredito que um cover ou uma versão é a melhor maneira de ser notado nas redes sociais. Essa canção falou muito comigo quando vi um trecho curto dela com legenda na internet e ela me tocou demais. A parte mais difícil foi a tradução. Quis ser o mais coerente com o original e também manter a harmonia e melodia. Essa canção fala sobre sempre buscarmos a ajuda de Deus, ela é como uma oração direta ao Pai, um pedido de ajuda que sempre é respondido - explica o músico.

De acordo com Geisson, o processo de produção foi bem fluido. Por ser uma “canção de intimidade e muita verdade”, ele optou por uma sonoridade mais acústica, com linhas melódicas e voz bem “na cara”.

- Quando estava gravando essa canção, gravei com o coração e refletindo em cada frase. Assim acredito que o público pode esperar muita verdade e sentimento. Se pudesse dar um recado, eu diria: “Cuidado para não se emocionar, pois é uma canção que relata o que cada um de nós vivemos todos os dias! Ouçam sem moderação” - declara.
 
Geisson também lançou o clipe de “Não Desista Ainda de Mim (Yet)” no YouTube. O vídeo foi dirigido por Rafael Barbosa e seguiu o estilo intimista da canção.

- Gravamos dentro do estúdio e em preto e branco para trazer essa nostalgia onde o foco é apenas a letra e melodia da canção. 2024 será lindo! Em fevereiro já temos um novo projeto autoral e também uma nova fase na carreira - adianta o artista.

Com mais de 40 mil seguidores nas redes sociais, Geisson Augusto é casado com Jennefer Matos e é pai de Vitor Augusto e Liz. Juntamente com a carreira musical, ele é pastor da Igreja Vitória no Mato Grosso do Sul onde também atua como líder de louvor e dos jovens, com quem trabalho no combate e prevenção ao suicídio e à depressão.

Ouça o single “Não Desista Ainda de Mim (Yet)”, de Geisson Augusto, nas plataformas digitais: https://onerpm.link/135429870546 

Assista ao clipe de “Não Desista Ainda de Mim (Yet)”, de Geisson Augusto, no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=lQXZ9KY8KR8 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp