02/02/2024 às 16h47min - Atualizada em 03/02/2024 às 00h06min

Bressan surpreende fãs com projeto inédito “Lualzinho (EP1)” após viralizar nas redes sociais

O projeto conta com 4 regravações e te convida para uma jornada musical única e nostálgica

Amanda Turnes Galdino
BARBARA TORELLI
O cantor Bressan, considerado a revelação do pagode em 2024, surpreendeu seus fãs ao lançar hoje, dia 2 de fevereiro, o Luauzinho (EP1). Esse primeiro EP, composto por 4 músicas, apresenta uma proposta de unir regravações buscando resgatar a nostalgia e proporcionar uma experiência única aos ouvintes. A novidade chega às plataformas após o artista se tornar viral no TikTok.

Não perca a oportunidade de vivenciar essa experiência musical única. Ouça agora: https://distro.ffm.to/luauzinho.OPR.

"Luauzinho (EP1) é um presente especial para os meus incríveis fãs, uma surpresa para expressar meu carinho e amor pelo apoio constante. E fiquem atentos, pois há mais novidades emocionantes a caminho”, conta Bressan.

O destaque do Luauzinho (EP1) fica por conta do medley que une sucessos atemporais como "If I Ain't Got You" de Alicia Keys, "When I Was Your Man" de Bruno Mars e "I Want It That Way" da banda Backstreet Boys.

Outra surpresa incrível é que os quatro vídeos exclusivos deste EP já estão disponíveis no YouTube. Esses vídeos não apenas capturam a essência envolvente das regravações, mas também oferecem uma visão íntima do processo criativo do cantor. Assista: https://youtu.be/OFY_s3_kI3I.

Projeto Luauzinho

O novo projeto audiovisual do cantor Bressan é composto por 48 músicas, sendo 15 medleys e 2 composições do Bressan. As duas autorais são “Vacilo Meu” e “A Porta”, que conta com colaboração com o renomado funkeiro hitmaker ZAAC, conhecido por sucessos como "Bumbum Granada" e "Vai Malandra". Essa colaboração evidencia a versatilidade do artista, que transita com maestria entre diferentes estilos musicais, conquistando um público cada vez mais amplo. Luauzinho foi gravado em São Paulo, na Zona Sul, no início do entardecer se estendendo até a noite.

"Luauzinho é a celebração da música, da amizade e da versatilidade, uma festa para todos curtirem juntos. Estou muito feliz com esse projeto, é a realização de mais um sonho", descreve Bressan.


2024, o ano do Bressan

O ano de 2024 começou intenso e com grandes conquistas para o jovem cantor. Os fãs se mobilizaram e criaram a campanha #DilsinhoGravaComBressan. A ação, impulsionada principalmente no TikTok, já atingiu mais de 50 mil visualizações em poucos dias. O entusiasmo dos fãs ganhou ainda mais força após Bressan ser chamado ao palco durante o show de Dilsinho em São Paulo, evidenciando o apoio massivo dos fãs. Bressan também cantou ao lado da dupla Fernando e Sorocaba no último fim de semana, no interior de São Paulo.

Luauzinho (EP1) é o primeiro capítulo de uma emocionante jornada musical para Bressan. Mais do que um EP, é a promessa de um ano repleto de autenticidade, músicas envolventes e celebrações que transcendem fronteiras, unindo corações e mentes através da poderosa linguagem da música.

Bressan, com sua voz cativante, está escrevendo sua própria história na música brasileira, conquistando fãs por onde passa. O lançamento não é apenas um marco, mas a afirmação de um artista que se reinventa constantemente. Os fãs podem esperar uma trilha sonora autêntica que irá cativar não apenas os ouvidos, mas também os corações, numa narrativa musical cheia de emoções e surpresas extraordinárias.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp