02/02/2024 às 11h33min - Atualizada em 03/02/2024 às 00h06min

Andressa Suita inaugura clínica de estética em Curitiba

A Lumini Estética, novo empreendimento da modelo, vai inaugurar oficialmente no dia 07 de fevereiro na capital paranaense

Eduardo Betinardi
Divulgação

Uma grande novidade na área da beleza vai abrir as portas em Curitiba na próxima quarta-feira, dia 07 de fevereiro: a Lumini Estética, centro de beleza que tem como sócia-proprietária e embaixadora a empresária e modelo Andressa Suita. A clínica irá trazer as mais avançadas tecnologias e procedimentos estéticos para a capital paranaense.

Com o objetivo de realçar a beleza natural de forma humanizada, aumentando a autoestima e o bem-estar, a Lumini vai oferecer diversas opções de tratamentos faciais e corporais, trazendo como diferencial tecnologias ultra modernas, como equipamentos de ultrassom micro e macro focado, laser de depilação italiano e um laser fracionado utilizado para tratar, restaurar e rejuvenescer a pele. 

O empreendimento, que será inaugurado em um espaço amplo e moderno localizado no badalado bairro Batel, contará com mais de 10 profissionais, dispostas a atender cada cliente de maneira única e individualizada, propondo serviços que busquem a beleza plena. “Unindo tecnologia de ponta e uma equipe extremamente capacitada, iremos oferecer ao público o que existe de mais moderno na área da beleza e estética”, comenta Eduardo Piovezan, empresário e proprietário da unidade de Curitiba.

“É uma imensa alegria abrirmos as portas da nossa cidade para receber a Lumini. A Andressa é uma empresária excepcional e com certeza o empreendimento será um sucesso absoluto”, comenta Gabriel Morente, relações públicas e responsável por toda a comunicação e marketing da unidade curitibana da clínica de estética. Gabriel também será responsável pelo badalado evento de inauguração da Lumini, que acontece também no dia 07. “Queremos dar as boas vindas à Curitiba em grande estilo”, completa Morente. O evento vai receber mais de 150 convidados, entre clientes, influencers e grandes nomes da cidade.

A Lumini Estética será inaugurada oficialmente no dia 07 de fevereiro, e vai funcionar na Rua Capitão Souza Franco (nº 96), de segunda a sexta, das 9h às 19h, e aos sábados, das 9h às 16h. Para mais informações sobre a clínica, acesse o perfil oficial no Instagram: luminiestetica܂curitiba. 

 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp