02/02/2024 às 16h14min - Atualizada em 03/02/2024 às 00h06min

O Condicionador Em Espuma Edição Limitada - Um Luxo Para Seus Fios

escubra o segredo dos cabelos irresistivelmente sedosos e fortalecidos com o novo Condicionador em Espuma Edição Limitada da Kiwilabs, uma criação exclusiva da influenciadora e tricologista renomada, @CAROLKYOKO.

Rafaela Sonim
Impari Assessoria
Kiwilabs

Desenvolvido em colaboração com a expertise única de @CAROLKYOKO, este condicionador inovador oferece uma ação hidro-reconstrutora potente com a tecnologia PROQUINOA HQ. O hidrolisado da Semente de Quinoa fortalece e aumenta a resistência dos fios, enquanto o BIO ACETUM MAÇÃ, uma composição especial de vinagre de maçã, alfa e poli-hidroxiácidos, açúcares e polissacarídeos, sela cutículas, reduz porosidade e proporciona uma fixação intensa de tratamentos, além de encorpar os fios.

 

 ATIVOS PODEROSOS, RESULTADOS SURPREENDENTES

Indicado para todos os tipos de cabelos, o Condicionador em Espuma Kiwilabs mantém um pH equilibrado entre 3,5 e 4,5. Os ativos principais incluem:

 

  •  PROQUINOA HQ: Hidrolisado da Semente de Quinoa - Previne e repara danos estruturais, aumenta a força e a resistência dos fios, combate o estresse oxidativo, protege contra a radiação UV e condiciona os fios. 
  • BIO ACETUM MAÇÃ: Composição única de vinagre de maçã, alfa e poli-hidroxiácidos, açúcares e polissacarídeos - Reequilibra o pH, sela as cutículas e promove hidratação intensa. 


EXPERIÊNCIA LUXUOSA, CUIDADO EFICAZ

A fórmula vegana, livre de crueldade e liberada para as práticas No/Low Poo oferece uma experiência única de cuidado capilar. Fabricado com carinho no Brasil, o Condicionador em Espuma de 50ml rende mais de 120 pumps, enquanto a versão de 150ml proporciona mais de 300 pumps.

DESCUBRA O PODER DA EDIÇÃO LIMITADA KIWILABS! 

Garanta já o seu Condicionador em Espuma antes que se esgote. Transforme seus cuidados capilares com a Kiwilabs - onde a inovação encontra a beleza.

 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp