02/02/2024 às 18h22min - Atualizada em 03/02/2024 às 00h06min

No Baile também pode: Havaianas leva Squad de Influenciadores Global para o red carpet do Baile da Vogue

A marca terá um espaço de ativação e distribuição de brindes exclusivos no evento, onde os convidados terão a oportunidade de experimentar o estilo único das últimas tendências de moda, acompanhado pela presença de influenciadores do Brasil. França, Itália e Estados Unidos vivenciando o verão brasileiro ao lado de Havaianas

Redação
Gilberto Dutra
 

Rio de Janeiro, fevereiro de 2024 - Havaianas marca presença no Baile mais esperado e disputado do pré-carnaval brasileiro com squad de Influenciadores nacionais e Internacionais para mostrar que red carpet e Havaianas no pé é um match mais que perfeito. 

 

O squad abrange influenciadores de diversos países, incluindo Brasil, Estados Unidos, Itália e França, representando a diversidade e autenticidade globais da marca. Entre os brasileiros, destacam-se a dupla Thalita e Gabriela Zukeram, do Two Lost Kids (@twolostkids), a criadora de conteúdo Robertita (@larobertita), o modelo Efiro (@efirocha), o apresentador do Podpah, Mítico (@mitico), e a atriz Valen Bandeira (@valenbandeira). Os times internacionais incluem influenciadores e criadores de conteúdo de moda como Jordan Sloane (@jourdansloane), dos EUA, Marta Losito (@marta.losito) e Ginevra Mavilla (@ginevramavilla), da Itália, e Tina Kunakey (@tinakunakey) e Lena Mahfouf  (@lenamahfouf), embaixadora da marca em 2022 e 2023, na França.

 

O Baile da Vogue 2024, que ocorre no dia 3 de fevereiro no Hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, receberá uma ativação inédita da marca em um espaço único e lúdico, onde serão distribuídos brindes exclusivos aos convidados. A atmosfera será decorada com cores vibrantes, incluindo uma representação temática de uma nave espacial em formato de chinelo, proporcionando uma experiência verdadeiramente cósmica. Além disso, Havaianas celebra o encerramento da sua viagem de verão -  na qual trouxe  o squad de influenciadores globais para viverem por alguns dias o DNA brasileiro no Rio - no Baile, onde eles poderão mostrar todo seu estilo combinando looks galácticos e Havaianas no pé.  

 

"Muitas celebridades já mostraram que o conceito hi-low é uma tendência forte e cada vez mais perene no mundo fashion, com esse patrocínio queremos levar esse endosso a mais pessoas. A Havaianas faz um convite irresistível a um sentimento libertador, em sintonia com a elegância e o charme do lado célebre do brasileiro, ligado com o lado criativo, acolhedor, de mente aberta e sempre com um toque de humor espirituoso. Por isso, Havaianas se une a uma marca forte como a Vogue para reforçar essa mensagem no Brasil e fora dele também” comenta Mariana Rhormens, diretora de marketing de Havaianas LATAM.

 

Para garantir que todos os 1.400 convidados desfrutem do baile com conforto, a Havaianas proporcionará uma experiência com diversos produtos por meio de sua ativação de marca. Lá, os convidados terão a oportunidade de ganhar um dos ícones das passarelas mundiais, a Top ou, o mais recente lançamento, Slim Point. Esta é uma releitura de um clássico que destaca o lado mais fashion das Havaianas, alinhada às tendências de moda e ideal para aqueles que apreciam explorar novas perspectivas no mundo fashion. Além disso, em mais um ano, pìns especialmente preparados para o Baile serão fornecidos, em quantidade limitada, para  a personalização das Havaianas.





 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp