02/02/2024 às 15h39min - Atualizada em 03/02/2024 às 00h05min

Regus inaugura sua primeira unidade no centro de São Paulo e intensifica movimento de valorização da região histórica da cidade

O novo espaço de coworking com 930 m², que está localizado na Rua XV de Novembro, atende ao aumento contínuo de demanda pelo trabalho híbrido

Redação
Divulgação: IWG Brasil
São Paulo, fevereiro de 2024 – Na próxima semana (05/02), quem optar por trabalhar de forma híbrida na região do centro histórico da capital paulista terá uma nova opção disponível. O IWG – líder global e nacional em espaços de trabalho flexíveis como coworkings e escritórios –, inaugura sua mais nova unidade no emblemático Edifício Conde Luiz Eduardo Matarazzo. Com investimento da Cia Central de Importação e Exportação S.A., a unidade conta com diversas estações de trabalho, distribuídas em 930m², e uma localização estratégica com acesso privilegiado aos principais centros financeiros, comerciais e culturais da cidade.

"Acreditamos que este novo local proporcionará um ambiente de trabalho inspirador para todos os nossos membros. Além disso, eles poderão contar com a praticidade do transporte público no centro de São Paulo, que promoverá equilíbrio entre vida pessoal e profissional, reduzindo os deslocamentos entre suas residências e o local de trabalho", pontua Tiago Alves, CEO do IWG no Brasil. A unidade contará com soluções de espaço de trabalho, incluindo escritórios privativos, coworking, salas de reuniões modernas e espaços colaborativos.

A adição da recente localização do IWG em São Paulo ocorre logo após a empresa registrar uma receita trimestral recorde e adicionar 867 novos locais, em todo o mundo, em 2023. Com o IWG, os parceiros são capazes de capitalizar em um setor de rápido crescimento, ao mesmo tempo que são apoiados por uma expertise internacional de negócios. Em São Paulo, a maior operadora de coworking do mundo, que tradicionalmente expande seus negócios para locais distantes das regiões centrais, acompanha proativamente o projeto de urbanismo desenvolvido pela Prefeitura de São Paulo e o Comitê Intersecretarial, #TodosPeloCentro, que tem como objetivo coordenar as diversas ações municipais para requalificação e valorização da região central. Entre suas ações, está a Atração de investimentos, Requalificação Urbana e Mobilidade, Habitação, Segurança, Social, Meio Ambiente e Lazer e Cultura.

Reforçando os investimentos realizados na região, assim como a evolução do futuro do trabalho no Brasil e no mundo, a abertura do novo centro na capital paulista soma às mais de 4.000 unidades do grupo distribuídas em mais de 120 países. Com isso, o IWG fomenta a adoção do trabalho híbrido na cidade, que já conta com mais de 40% de profissionais híbridos,  e intensifica seu compromisso de oferecer ambientes de trabalho de alta qualidade, que incentivam a produtividade, a colaboração e o networking entre seus clientes.

Serviço
Regus Matarazzo
Localização: Edifício Conde Luiz Eduardo Matarazzo – 02º andar
Endereço: Rua XV de Novembro, 228 - São Paulo, SP - 01013-000
Funcionamento: 8h30 às 18h


Fonte: Pesquisa realizada pela empresa Offerwise, a pedido do QuintoAndar e Imovelweb

Sobre o IWG, International Workplace Group
O IWG é líder global em soluções para o trabalho híbrido. Por meio de suas marcas e espaços compartilhados, o grupo cria valor pessoal, financeiro e estratégico para empresas de todos os portes – de algumas das companhias e organizações mais conhecidas do planeta, até microempreendedores e a próxima geração de líderes do setor. Todos podem aproveitar o poder desses locais de trabalho híbrido para aumentar sua produtividade, eficiência, agilidade e proximidade com o mercado. A cobertura de rede do IWG inclui aproximadamente 4.000 locais em mais de 120 países, sendo utilizados por 83% das empresas da Fortune 500. No Brasil, por meio das marcas Regus e Spaces, o IWG colabora para que milhares de pessoas e seus negócios possam trabalhar de forma mais produtiva, ao fornecer espaços de trabalho profissionais, inspiradores e colaborativos, além de serviços digitais, disponíveis por meio do aplicativo IWG. Para conhecer melhor visite o site ou clique aqui para obter mais informações sobre a parceria.

Informações à imprensa | Máquina Cohn & Wolfe      
Gabriel Pereira – [email protected] – (11) 96828-5025   
Mikaella Pedrosa – [email protected] 
Denise Carvalho – [email protected] – (11) 99218-0181  

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp