02/02/2024 às 12h06min - Atualizada em 03/02/2024 às 00h04min

Boulevard Curitibano, o novo mall do Água Verde, anuncia programação especial para o carnaval

Além de música ao vivo com trio de carnaval, espaço terá concurso de fantasia infantil e presença da coruja mais famosa da cidade

CAROLINE MICHEL
www.blvcuritibano.com.br
Caroline Michel
Para quem ficar em Curitiba no feriado de Carnaval, opções de programação não vão faltar. No coração do Água Verde está o Boulevard Curitibano, o mais novo mall da cidade com um mix de lojas e praça de alimentação diferenciado. Inaugurado há pouco mais de seis meses, o empreendimento já virou ponto de referência em compras, conveniência e boa gastronomia.

Para animar a folia, o Boulevard Curitibano terá música ao vivo nos dias 07, 09, 10 e 11 de fevereiro. Na quarta-feira (07/02) o público pode aproveitar a atração principal do feriadão, uma apresentação do trio de carnaval VIOLETADUO, que promete animar com o melhor do samba, axé e músicas festivas de carnaval. Neste mesmo dia a praça de alimentação do espaço tem Happy Hour, com opções em dobro em todas as lojas do FOOD PLACE das 16h às 20h.

Para a criançada, muita diversão na brinquedoteca Vila Coruja, que promove oficinas e brincadeiras em um espaço lúdico e colorido, sempre supervisionado para que os pais aproveitem a programação com a tranquilidade de que os pequenos estão bem assistidos, brincando e aprendendo.

No dia 07 ainda haverá um concurso de fantasia, das 16h às 18h, com a presença da Coruja mais famosa da cidade – figura que a criançada tanto adora e que sempre se faz presente pelas Alamedas do Boulevard Curitibano. Também haverá distribuição de doces, brinquedos e brincadeiras incríveis para os pequenos clientes do Boulevard Curitibano.

A programação completa de carnaval está no instagram: @boulevardcuritibano


Boulevard Curitibano
Av. República Argentina, 1004 – Água Verde
Estacionamento Gratuito: Rua Guararapes 1117
Instagram: @boulevardcuritibano
Site: blvcuritibano.com.br
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp