02/02/2024 às 12h38min - Atualizada em 03/02/2024 às 00h02min

Instituto Âncora Educação participa de seminário da Undime (MA) em parceria com Instituto Ayrton Senna

Evento contou com diversas formações e assuntos da atualidade

Instituto Âncora Educação
Divulgação/IAE
São Paulo, fevereiro de 2024 - O Instituto Âncora Educação - em parceria com o Instituto Ayrton Senna - participou do seminário da Undime (União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação) na cidade de São Luís (MA). O evento, que teve como tema o tópico Transformando a Educação no Maranhão – Desafios, Inovações e Planejamento para 2024, contou com diversas formações e assuntos da atualidade.

O Instituto Âncora Educação apresentou diversas soluções educacionais direcionadas a assuntos como alfabetização, recomposição de aprendizagens, formação de profissionais da educação, e outras competências socioemocionais que poderiam ser desenvolvidas no ano de 2024. Foi uma oportunidade para que os municípios associados à Undime do Maranhão pudessem ter um olhar para as próprias necessidades e entenderem como poderiam atuar e contribuir para uma realidade melhor não apenas para a educação, mas para os próprios estudantes.

“A parceria com a Undime é de extrema importância para que possamos dar possibilidades de soluções para os municípios parceiros, visando a melhoria dos índices educacionais e, acima de tudo, para que crianças e estudantes vislumbrem a possibilidade de um futuro melhor” declarou Ivan Lima, CEO do IAE.

 
Sobre o Instituto Âncora Educação

O Instituto Âncora Educação é uma organização voltada ao segmento educacional que vive, respira e desenvolve suas ações em prol do ensino em todos os seus níveis. Tem como um de seus ideais a educação ao alcance de todos. Trabalha na permanente formação de uma grande rede de relacionamento formada por empresas públicas e privadas, fundos de investimentos, startups, instituições de ensino e órgãos governamentais visando a melhoria do Brasil. Uma instituição que preza pelo relacionamento, respeito, transparência e a humildade acima de tudo.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp