02/02/2024 às 11h33min - Atualizada em 03/02/2024 às 00h01min

Grupo Uby Agro leva soluções para o Show Rural Coopavel com foco nas culturas de soja e milho 

Holding participa da 36ª edição do evento com soluções nutricionais tecnológicas para as principais culturas e equipe de especialistas para apoiar produtores que miram maior eficiência de manejos e altas produtividades

Ketchum
Ketchum.com
Grupo Uby Agro (Divulgação)

Grupo Uby Agro leva soluções para o Show Rural Coopavel com foco nas culturas de soja e milho 

 

O grupo Uby Agro marca presença uma vez mais no Show Rural Coopavel 2024 – uma das maiores e mais importantes feiras do calendário do agronegócio brasileiro, que acontece entre 5 e 9 de fevereiro, na cidade de Cascavel (PR). O foco da holding, que reúne a Ubyfol e a Vitales entre suas principais marcas, é disponibilizar informações e apoio técnico, além de promover interações com produtores de soja, milho e de outras culturas que planejam alcançar maior eficiência dos manejos nutricionais e altas produtividades.

Um dos principais polos produtores de soja do Paraná, ao lado de Toledo, o município de Cascavel possui atualmente uma área cultivada que ocupa 71,3% de seu território e produção anual de mais de 423 mil toneladas (dados de 2022/2023). Situadas no oeste do estado, essas duas microrregiões agrícolas da região Sul do país também se destacam pela produção de milho. 

Durante o evento, o grupo Uby Agro – que atua nas principais culturas agrícolas com tecnologia própria, desde o tratamento de sementes, passando pelo manejo do vegetativo, até o momento ­reprodutivo – exibirá sua expertise e diferenciais para os mais de 400 mil visitantes aguardados pela organização da 36ª edição da Coopavel.  Com o intuito de impulsionar e favorecer altas produtividades nessas culturas – a holding apresentará aos produtores rurais, cooperados e distribuidores presentes na feira os manejos nutricionais, cujo portfólio é composto atualmente por mais de 40 soluções inovadoras.

O público poderá conhecer, por exemplo, o bioestimulante Verdatto, desenvolvido pela Ubyfol com emprego da Polihexose – uma tecnologia de formulação exclusiva –, que alia nutrição e aminoácidos. O produto se diferencia por promover maior atividade fotossintética, aumentar a eficiência do uso da água e potencializar o metabolismo antioxidante das plantas, impactando diretamente na construção de plantas altamente eficientes para melhor suportarem os períodos de estresse.

“Com posicionamento validado para várias culturas, Verdatto é uma solução que entrega ao produtor tecnologia, segurança e inovação no manejo fisiológico das lavouras de soja e milho, pois aumenta a fotossíntese, fazendo com que a planta seja mais eficiente e reduzindo os danos causados a ela pelo estresse. Além disso, o produto apresenta uma tecnologia de formulação com maior eficiência de absorção, translocação e compatibilidade com as misturas de tanque”, destaca Lean Pizaia, gerente regional de Vendas da Ubyfol PR.

Estande com demonstrações e interatividade

O estande da companhia também contará com um túnel de vento para demonstração do Disperse Ultra – um adjuvante à base de água que maximiza o aproveitamento dos nutrientes e conteúdos das pulverizações agrícolas.  O produto, que se diferencia pela alta eficiência no controle de deriva e pelo alto poder de espalhamento, também contribui para a redução de espuma. 

Haverá ainda um campo demonstrativo do manejo completo das soluções para as culturas de soja e milho e a apresentação de Genizys – uma solução para o tratamento e desenvolvimento radicular com tecnologia voltada aos processos de fixação e aproveitamento do nitrogênio, proporcionando um melhor estabelecimento inicial das culturas a campo. Trata-se de uma nutrição complementar com formulação líquida que favorece o operacional, por conter aminoácidos, níquel e molibdênio. Sua composição proporciona fortificação na fase inicial da planta, principalmente em seu sistema radicular, garantindo sustentação para as etapas seguintes.

O estande terá, também, uma área de convivência, que contará com a presença do time de especialistas em nutrição vegetal da Ubyfol, para atender, tirar dúvidas e auxiliar produtores rurais, distribuidores e cooperativas a atingirem maiores patamares de produtividade, bem como estabelecer novas conexões com clientes e profissionais do segmento de agroinsumos. Além do espaço RH, que promoverá o fortalecimento da marca empregatícia, atratividade e mapeamento proativo de profissionais da região com foco em posições estratégicas.

Apontado como a maior feira do agronegócio do Brasil e da América Latina, o Show Rural Coopavel é um evento de difusão de tecnologia agropecuária cujo objetivo é estimular a produtividade de pequenas, médias e grandes propriedades rurais por meio de métodos sustentáveis e responsabilidade socioambiental. Realizado desde 1989 pela Cooperativa Agroindustrial de Cascavel (PR), ele reúne anualmente as maiores empresas do setor, trazendo novidades e os lançamentos mais importantes do agronegócio brasileiro. Em 2024, a expectativa da organização é movimentar R$ 5,5 bilhões em negócios, além de ultrapassar os mais 380 mil visitantes, superando os números recordes da edição passada.

Serviço

36ª edição da Show Rural Coopavel

Data: de 5 a 9 de fevereiro 

Local: Centro Tecnológico da Coopavel – Km 577 da BR-277, Cascavel (PR)                                                                     

Informaçõeshttps://showrural.com.br/

Sobre a Ubyfol

A Ubyfol é uma multinacional brasileira especialista em nutrição vegetal que trabalha no desenvolvimento de produtos especiais, fornecendo macro e micronutrientes para recobrimento de grânulos, tratamento de sementes, mudas e toletes, e aplicações foliares para todas as culturas agrícolas. Fundada em 1985, a empresa atua em todo o território nacional e também no Paraguai, na Bolívia, no Uruguai e em Portugal. Eleita a melhor empresa de nutrição vegetal do Brasil por diversas instituições independentes, a Ubyfol semeia a valorização humana como cultura empresarial e une esforços para levar ao agricultor soluções eficientes, apoiadas no conhecimento científico e no domínio das tecnologias mais recentes. 

 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp