31/01/2024 às 09h57min - Atualizada em 01/02/2024 às 20h09min

Jurema Águas Quentes terá carnaval com atrações para cair na folia e relaxar em meio à natureza

Para o período, haverá desfiles carnavalescos, balada, oficinas de máscaras e abadá, além de momentos para relaxamento e lazer entre família ou amigos

MAPA360
Jurema Águas Quentes
O carnaval pode ser aproveitado de várias formas, seja para cair na folia, contemplar a natureza, viajar ou curtir os famosos ‘bloquinhos’. Jurema Águas Quentes, complexo hoteleiro localizado em Iretama, no Paraná, é um dos destinos turísticos que prepara neste ano uma programação que visa agradar todos os gostos, envolvendo festa, música, desfiles e fantasias, mas também atividades para quem deseja relaxar durante o feriado prolongado.

Jurema Águas Quentes é considerado o maior destino de águas termais do Sul do Brasil, com mais de 3 milhões de metros quadrados de extensão em meio à natureza. O complexo possui dois resorts, o Jardins de Jurema Convention & Termas Resort e o Lagos de Jurema Termas Resort, que contam com propostas diferentes, mas integram o mesmo espaço. Ao todo, são 19 piscinas de águas termais, atividades na natureza, como tirolesa, arborismo, trilhas, cascata e espaços para relaxamento, como o SPA Jurema e as saunas.  Além das atrações próprias do destino, ambos os resorts contarão com uma programação especial de atividades durante o Carnaval.

Para o período, a programação do Lagos de Jurema contará com desfile de carnaval, oficinas de máscaras, oficina do abadá, torneio de beach tennis, hidroginástica com fantasias, bingo folia, desfile do bloco Jurema, música ao vivo e hidroginástica com fantasias na programação para adultos. Já as crianças terão oficinas de máscaras com personagens alusivos a super-heróis, balada kids com robô neon, noite do pijama, tarde de pintura artística, matinê de carnaval e noite do cinema infantil.

No Jardins, a programação envolve um baile de carnaval. Os hóspedes poderão aproveitar ainda as piscinas de águas termais, atividades esportivas, como hidroginástica, circuito fitness e aulas de ritmos, além de jogos como beach tennis, torneio de sinuca, truco e badminton.

Para as crianças, as atividades fazem alusão à data, como caça aos objetos de carnaval, corrida dos piratas e oficina de máscaras. Há ainda show de mágica, cinema kids e brincadeiras, como queimada, stop, passa ou repassa e pique-bandeira. Os adolescentes também poderão jogar bets, beach tennis, mapa secreto, detetive e ‘qual é a música?’, além de andar de bicicleta e aproveitar a cascata do complexo.

No carnaval, o pacote de hospedagem inclui quatro diárias, com pensão completa, para um casal e duas crianças de até 12 anos. Para saber mais, acesse o site de Jurema Águas Quentes.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp